Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Rodrigo procura Vyni e tem conversa surreal que vira piada: "Carente"

Quem assistia ao #BBB22 na madrugada desta sexta-feira (21) ficou sem entender nada com o papo do fortão; veja

Redação Publicado em 21/01/2022, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo procura Viny e tem conversa surreal que vira piada: "Carente" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Rodrigo procura Viny e tem conversa surreal que vira piada: "Carente" - Reprodução/TV Globo

Uma conversa surreal entre Rodrigo e Vyni na madrugada desta sexta-feira (21) no Big Brother Brasil 21i está gerando grande repercussão na casa.

É que o fortão procurou o jovem para reclamar que não é tratado da mesma forma que ele trata outros "homens" na casa.

"Eu gostei de você de cara. Quem me conhece sabe que eu tenho amigos estilo você e eu gosto porque é espontâneo, dou risada, brinco. A maioria dos meus amigos próximos lá fora são mulheres, tem homossexuais e meus melhores amigos não são homens. Eu tenho esse jeito de amizade com esse tipo de pessoa", disse ele que reclamou que não sente a mesma reciprocidade.

Sem entender, Vyni questionou o rapaz sobre o motivo de sua reclamação. “Você tá triste porque não te trato como trato os outros homens?”, quis saber.

Rodrigo insistiu em seu ponto. “Você tem uma resistência comigo. Não gosto de me elogiar, mas você chegou a dizer que tem receio com homens bonitos…”, afirmou ele.

Nas redes sociais, o papo sem noção rendeu críticas. "Rodrigo é muito carente. Eu acho que no fundo é insegurança por tudo que passou. Por ter sido preterido pelos próprios pais ele sempre acha que estão preterindo e excluindo ele", comentou um. "Ah, pronto", comentou outro. "A solidão do homem bonito", brincou outro.

Veja:

PAREDÃO

Vale lembrar que, na terça-feira (18), foi a vez do grupo dos Pipocas disputarem a prova de imunidade. Na dinâmica, que foi de resistência, a dupla Bárbara e Laís levaram a melhor após 12h de prova e não poderão ser votadas no próximo domingo. 

Além disso, o primeiro paradão será triplo e os participantes da casa terão direito a dois votos cada. O indicado do líder também terá um contragolpe. E por fim, haverá uma prova bate volta entre os dois mais votados pela casa e o indicado no contragolpe.