Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BRIGA

BBB22: Rivais? Bárbara alimenta briga com Natália e detona atitudes: "Não gostei"

Após receber bomba no queridômetro, Bárbara colocou a boca no trombone e falou tudo que pensava da Natália; entenda

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 16h18

BBB22: Rivais? Bárbara alimenta briga com Natália e detona atitudes: "Não gostei" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Rivais? Bárbara alimenta briga com Natália e detona atitudes: "Não gostei" - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (22), no BBB22, em conversa com Rodrigo, Bárbara criticou Natália e relembrou o momento em que recebeu uma bomba da colega no queridômetro.

"A Natália é sincerona né, meu?", questionou Rodrigo.

Sem papas na língua, Bárbara dispara: "Comigo não tanto né? Sabe o fato que eu não gostei muito? Do negócio dela me dar bomba, não era nem por ela me dar bomba. Depois ela me falou de algumas situações que ela não gostou, que eu respondi pra ela e ela me achou grossa e daí ela falou também que ela falava comigo e eu não respondia. Isso daí eu não sei como nem quando".

A loira continua criticando a colega e Rodrigo reforçou sua opinião: "A Natália, eu acho que ela é sincera mesmo sabe? Pode ser que ela ache isso".

"Ela achou tá... mas se ela é tão sincera, porque na hora que ela foi me falar da bomba, ela não me falou a real, ela falou que ela me deu a bomba porque eu fui bombástica na prova?", questionou Bárbara.

FALOU TUDO

Em conversa na cozinha do BBB22 entre com Maria e Eslovênia, neste sábado (22), Natália jogou algumas verdades na cara da Miss Pernambuco sem papas na língua.

Maria falou para Natália que ela poderia ser uma de suas aliadas: "Inclusive tu seria uma opção minha de aliada". A sister, então, logo concordou: "Tu seria, porque a gente tem um pensamento muito parecido. Ainda não conversei com você sobre as pessoas da casa, o que você pensa de cada um. Mas acho que nossa visão é muito idêntica em alguns aspectos. A Eslo ela se afastou muito de mim, ela era mais próxima".