Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU TUDO!

BBB22: Natália reclama de atitudes de sister e dispara: "Muito superficial"

Em conversa na cozinha com duas sisters, Natália falou com sinceridade sua opinião sobre algumas atitudes e chamou colega de superficial; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália reclama de atitudes de sister e dispara: "Muito superficial" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália reclama de atitudes de sister e dispara: "Muito superficial" - Reprodução/TV Globo

Em conversa na cozinha do BBB22 entre com Maria e Eslovênia, neste sábado (22), Natália jogou algumas verdades na cara da Miss Pernambuco sem papas na língua.

Maria falou para Natália que ela poderia ser uma de suas aliadas: "Inclusive tu seria uma opção minha de aliada". A sister, então, logo concordou: "Tu seria, porque a gente tem um pensamento muito parecido. Ainda não conversei com você sobre as pessoas da casa, o que você pensa de cada um. Mas acho que nossa visão é muito idêntica em alguns aspectos. A Eslo ela se afastou muito de mim, ela era mais próxima".

Eslovênia revelou que tinha escutado a mesma coisa de outras duas pessoas, e Natália reforçou sua opinião: "Você se afastou muito, cara. Parece que, tipo assim, tu tá aqui, mas é como se você não estivesse. Só passa, entendeu?".

Tentando se defender, a sister rebateu: "Cada um tem um motivo. Acho que tem outras pessoas que não tem essa percepção. Acho que é muito do que o outro sente também. Eu sinto uma coisa e o outro sente outra, talvez amanhã a gente converse mais. É tudo tão novo que as vezes o afastamento... são tantas pessoas, tanta coisa acontecendo, e eu não passei um dia com você, ai você já sente que eu me afastei, e talvez não seja isso".

A designer de unhas logo afirmou: "Não é questão de passar o dia. É questão da intensidade de quando está próximo".

Eslovênia continuou tentando explicar seu afastamento: "Acho que eu sou muito, e quando eu estou com você eu sou muito. Mas assim, eu estou aqui. Eu não preciso sempre ficar procurando as pessoas. Eu estou aqui, se você sentir minha falta se aproxime. Quando eu sinto falta de alguém eu vou até a pessoa. Se você sentir, por favor, me procure, porque não é intencional".

Sincerona, Natália respondeu: "É algo que não faço, cara, sério. Você vai me desculpar. Maria vai me entender. O que eu estou te dizendo não é sobre estar o dia inteiro juntos, ficar o tempo inteiro juntos. É questão da intimidade, você não precisar estar altamente presente para ter liberdade de falar coisas que talvez você não teria de falar com qualquer pessoa. Eu te sinto muito superficial, entendeu? Eu não sei, hoje, como seria. Muito superficial".

A morena, então, diz: "Em relação a você, isso é recíproco. Não superficial, pelo contrário, eu acho você uma mulher muito forte".

Por fim, Natália explica não acha a sister superficial, e sim a intimidade que as duas tem: "Eu falo em questão de contato, não tem nada a ver de personalidade"

SONSA?

Participante do Big Brother Brasil 22, Eliezer ativou o lado sincerão neste sábado (22), durante uma conversa com Eslovênia, e deu sua opinião sobre o comportamento da colega de confinamento Natália.

Ele relembrou que a sister não teve coragem de assumir que deu uma bomba para Bárbara, durante o Queridômetro, mesmo quando foi questionada pela gaúcha. Ele então disse que acredita que Natália se faz de inocente em alguns momentos.