Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Produção se irrita e dá bronca na casa após comportamento de Arthur Aguiar

BBB22: Produção se irrita e dá bronca nos brothers após vigília na área do 'Big Fone'

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 08h15

BBB22: Produção se irrita e dá bronca na casa após comportamento de Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo
BBB22: Produção se irrita e dá bronca na casa após comportamento de Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo

Uma bronca da produção assustou quem estava na área externa da casa do Big Brother Brasil 22 na madrugada deste domingo (30).

É que durante o dia, brothers fizeram vigília próximo do 'Big Fone' tentando conseguir alguma vantagem no jogo. Irritado, o 'Big Boss' avisou que não era permitido dormir lá fora. 

"Atenção: os quartos foram feitos para dormir. Não durmam fora dos quartos", disse a voz.

Conversando na área externa, Linn da Quebrada, Jessilane e Rodrigo Mussi ficaram tentando entender o que acontecia. "Ai, que susto", disse Jessi. "Ai, eu achei que eram os copos..", afirmou a atriz.

Só depois eles se deram conta que a bronca era para Arthur Aguiar, que cochilava. "Arthur.. estão falando do Arthur", dedurou a médica Laís Caldas.

GENTE?

O apresentador Marcos Mion chocou ao utilizar uma camiseta tirando onda de Naiara Azevedo no Caldeirão deste sábado (29). 

É que, durante o quadro Isso a Globo Não Mostra, o comunicador reagiu a um dos momentos da casa do Big Brother Brasil 22 enquanto vestia uma blusa com o rosto da cantora estampado. Mas não é uma simples camisa, e sim um meme. 

Na imagem escolhida, a sertaneja aparece em uma das situações que a fez virar piada na web: ela surge falando de boca cheia e cuspindo um pouco da comida. Para satirizar, "Rodízio. R$ 50" está estampado na blusa referindo-se ao hit 50 Reais de Naiara Azevedo