Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB22: Preocupado com o paredão, Rodrigo dispara: "Tem gente escondendo voto"

Discutindo possíveis votos no paredão deste domingo (23), Rodrigo acha que algumas pessoas estão escondendo o jogo

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 15h53

BBB22: Preocupado com o paredão, Rodrigo dispara: "Tem gente escondendo voto" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Preocupado com o paredão, Rodrigo dispara: "Tem gente escondendo voto" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (23), acontece o primeiro paredão do BBB22 e os brothers não param de discutir sobre os possíveis votos.

Durante conversa com Eliezer, Paulo André e Luciano Estevan, Rodrigo Mussiimaginou o momento da votação e falou para o atleta: "Imagina a primeira vez para você ouvir: 'Paulo André, por favor, ao confessionário'".

Paulo André logo sugere: "Vai ser aberto". "Você acha?", questiona Rodrigo. Convencido da sua teoria, o atleta repete: "Certeza. Está todo mundo muito unido e eles vão jogar aberto". "Não vai", rebate Luciano.

Rodrigo se empolga com a possibilidade do voto fora do confessionário: "Se for aberto. Melhor ainda. Eu quero saber quem que vai ser pau a pau ali com quem fala muito. Eu quero saber. Movimenta o jogo. Tem muita gente escondendo o voto"

FROUXO?

Após se negar a beijar Natália na madrugada deste domingo (23), alegando estar apaixonado por uma pessoa fora da casa, Rodrigo Mussi recebeu um chega pra lá da sister, que o chamou de frouxo.

Ao acordar, a designer de unhas, que chorou muito depois do ocorrido, procurou o brother para conversar e questionou o motivo de ele ainda não está namorando com a pessoa a quem ele se referiu durante a festa.