Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pegando fogo! Maria e Eliezer trocam beijos intensos e carícias no quarto

Já na manhã deste sábado (29) Maria e Eliezer trocam beijos e incendeiam um dos quartos; os dois não se preocuparam com as câmeras

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 08h07

BBB22: Pegando fogo! Maria e Eliezer se pegam muito e trocam carícas - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pegando fogo! Maria e Eliezer se pegam muito e trocam carícas - Reprodução/TV Globo

Animados, Maria e Eliezer trocaram beijos quentes no Big Brother Brasil 22 já na manhã deste sábado (29). Após uma ficada na festa, os dois foram para um dos quartos e se atracaram.

Sem se importarem com a presença das câmeras, os dois beijaram muito com direito a troca de carícias. Pegando fogo, os dois mostraram muita química.

 A pegação aconteceu após eles se beijarem durante a festa ainda no início. Tudo começou quando os dois tentaram a todo custo fazer Rodrigo e Lais ficarem. Sem sucesso, eles foram reclamar.

"Parem de se importar com os outros e sejam felizes", disse Tiago Abravanel dando um empurrãozinho nos dois. Não precisou de mais nada: os dois trocaram olhares e engataram um beijão de tirar o fôlego.

Logo após o beijo, ela encontrou Linn da Quebrada, que disse que ficou com ciúmes da ficada. "É? Quer um beijo também? Eu te dou. Quer? Vamos?", disse a atriz.

Veja:

ABALADA

A artista Linn da Quebradaficou muito abalada após trocar beijos na festa que rolou no Big Brother Brasil 22 já na madrugada deste sábado (29). Ela precisou ser consolada pelos demais participantes após viver um momento de liberdade.

É que ela trocou um beijo quente com Maria, mas teve medo do julgamento do público aqui fora. Profundamente abalada, ela não escondeu a emoção e se justificou.

"Existem muitas fanfics sobre o corpo trans [...] Eu tô com medo de ser odiada pelo Brasil", disse.

Chorando muito, ela foi consolada pela atriz que lembrou que as duas apenas trocaram carinho. "Lá fora? A gente não fez nada além de história, além de amor, fique sem medo, você é uma mulher incrível, maravilhosa. Você é uma artista fod*, livre-se."

Ao ver que ela estava sofrendo, Naiara Azevedo também apareceu por perto. "Por que cê bate essas bad? Você é uma mulher tão forte, tão fod*... Você não precisa provar nada pra ninguém não... Todo mundo que tá aqui te ama!", disparou.