Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB22: Pedro Scooby intriga sobre desodorante íntimo de Arthur: "Tem 'paladar'?"

Curioso, Pedro Scooby intriga sobre desodorante que Arthur usa para perfumar o 'amigão' e protagoniza momento inusitado

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby intriga sobre desodorante íntimo de Arthur: "Tem 'paladar'?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby intriga sobre desodorante íntimo de Arthur: "Tem 'paladar'?" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scoobyarrancou risadas dos brothers nesta quarta-feira (9) ao fazer uma pergunta para lá de curiosa a Arthur Aguiar. É que o ex de Luana Piovani ficou curioso e quis saber mais detalhes sobre o desodorante íntimo que o ator utiliza. 

O ex-Rebelde virou piada na casa ao ser flagrado perfumando o 'amigão' e, desde então, o assunto rende gargalhadas entre os rapazes. Dessa vez, os brothers estavam na hidromassagem quando o atleta quis saber se o cosmético aplicado no dote possui gosto. 

Siga a Contigo! no Instagram.

"C*ralho, ele bota mesmo! Os machos devem estar tudo vendo lá fora e falando 'ih, mano, vou usar essa parada também'", começou Scooby quando o desodorante foi citado. "Tem desodorante íntimo?", perguntou Douglas Silva, meio perdido.

"Tem! Eu nem sabia também. Descobri quando eu vi ele aqui. Fica com o íntimo cheirosinho", continuou o surfista, tirando sarro. E, então, ele não segurou a curiosidade: "Mas o desodorante íntimo tem 'paladar' também ou não?"

"Não. Tem cheiro", esclareceu o Arthur.

FOI FLAGRADO!

O ator Arthur Aguiar foi flagrado pelos seguidores nesta segunda-feira (24) em um momento bem inusitado ao se arrumar para o programa ao vivo do Big Brother Brasil 22.

Ainda de toalha, ele foi filmado andando pela casa com um tubo de desodorante nas mãos. Quando não havia ninguém olhando, ele levantou a peça e espirrou a substância em suas partes íntimas.

USA MESMO

Maíra Cardi contou tudo e mais um pouco sobre o marido Arthur Aguiar. No Instagram, a influenciadora contou intimidades do ator, entre elas a que ele usa desorante íntimo.

"É o cara mais limpo que já vi na vida. Cada lugar tem um cheiro. Sovaco tem um cheiro, pé tem um cheiro, o 'amigo' tem um cheiro. Porque ele tem desodorante até do 'amigo'! Aqui atrás da orelha tem um cheiro. Cada lugar tem um cheiro. É o Zé Cheiroso", disse.