Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby faz referência a 'cigarrinho suspeito' e produção corta imagens da casa

Produção corta imagens da casa do BBB22 após assunto polêmico ser puxado pelo surfista; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 13h50

BBB22: Pedro Scooby faz referência a 'cigarrinho suspeito' e produção corta imagens da casa - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby faz referência a 'cigarrinho suspeito' e produção corta imagens da casa - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby protagonizou um momento curioso no BBB22 nesta sexta-feira (11). Empolgado após a entrada de dois novos participantes da Casa de Vidro, ele acabou falando demais.

É que um dos brothers quis saber de Gustavo e Larissa quem era a "planta" da casa.

No momento em que ouviu a conversa, Pedro Scooby fez com as mãos uma referência a um cigarrinho suspeito. "Só se for essa aqui, né?", disse rindo.

Imediatamente a TV Globo cortou todas as imagens da casa até que o assunto mudasse. Vixi!

Veja:

ELES ENTRARAM

A casa do Big Brother Brasil 22 pegou fogo após uma novidade que pegou os brothers totalmente de surpresa nesta sexta-feira (11). É que a Casa de Vidro foi finalmente instalada na área externa. Por volta das 11h desta manhã, os candidatos a sister e brother, Larissa e Gustavo, foram acomodados na estrutura montada onde fica a academia.

Para descobrirem a novidade, os moradores precisarão de coragem para acionar um botão presente no jardim da casa. Quem apertou o botão foi Douglas Silva.

JÁ ERAM AMIGAS?

A entrada dos participantes na Casa de Vidro do Big Brother Brasil 22 na tarde desta sexta-feira (11) rendeu um momento curioso para quem acompanhava o programa ao vivo. É que a aspirante a sister Larissa deixou claro que já conhecia Eslovênia, uma das confinadas

“Eslô”, gritou a nova sister muito animada ao ver a amiga dentro da casa. “É real, mulher, tô passada”, afirmou ela aos berros.