Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Pedro Scooby diz que não votaria em brother: “O cara é merecedor'"

Durante a festa, Pedro Scooby falou sobre votos e sobre suas perspectivas de jogo, e ainda acrescentou que não votaria em um certo brother

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 09h13

Pedro Scooby e DG conversam - Reprodução / Globo
Pedro Scooby e DG conversam - Reprodução / Globo

Parece que Pedro Scooby fez amizades duradouras dentro do Big Brother Brasil. Em conversa com Douglas Silva, ele disse que não votaria no amigo nem que fosse para salvar a si próprio.

"Às vezes, eu me pego torcendo mais para as pessoas do que por mim. Tá ligado? Eu fico tipo 'ah, não, o cara é merecedor'". começou o surfista. "Irmão, real, do fundo do meu coração, você vai ver que eu nunca vou contra isso. Se um dia eu tiver que votar em você para me salvar, eu não vou votar em você. Eu sou assim, e não vou ligar se for diferente da parte da pessoa".

Siga a Contigo! no Instagram.

Douglas concordou: "Eu sei como é que é. Essa situação eu quero muito que chegue, tipo assim, estar só nós quatro, nós cinco".

Relacionamento com Anitta

Durante o esquenta para a festa desta sexta-feira (11) no BBB22, Paulo André conversava com Pedro Scooby na sala, quando Anitta, ex do surfista, entrou no papo. "Eu e meu amigo, a gente inventou um bordão. Quando a parada deu bom, a gente fala assim: 'Deu Anitta'. A gente fala isso entre a gente", contou o atleta. 

E o surfista concordou: "Aquela deu muito bom na vida". Em seguida, ele disse para P.A.: "Não fica bolado, não, já passou tanto tempo. Já passaram 3 anos". Os dois, então, se abraçam e Scooby completou:

Siga a Contigo! no Instagram

"Não deixa de zoar como estava zoando, tudo certo. O irmão dela é como se fosse meu irmão, pai dela é meu brother. Eu sou casadão, depois ela teve namorado".

Paulo André, então, questionou: "Mas vocês foram intensos?". "Claro", respondeu o carioca. O atleta, complementou: "Por que não deu bom?"."Personalidades diferentes, não sei", explicou Scooby. O surfista e a cantora assumiram o relacionamento em junho de 2019.