Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TIETAGEM!

BBB22: Pedro Scooby detalha momento íntimo com estrela internacional: "Curtindo"

Pedro Scooby detalha em conversa com brothers no BBB22 a vez em que esteve na mesma mesa com Rihanna em um evento

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 23h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby relembrou a vez em que esteve lado a lado com Rihanna em um evento - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby relembrou a vez em que esteve lado a lado com Rihanna em um evento - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Douglas SilvaLucas Bissoli no BBB22Pedro Scooby relembrou a vez em que se sentou na mesma mesa com nada mais nada menos no que Rihanna em um evento. Entretanto, se engana quem pensa que o surfista pediu para tirar uma foto com a estrela internacional.

Acontece que o famoso sabe muito bem seus limites, e não queria incomodar a cantora, principalmente por ver que ela estava se divertindo durante o evento. Sendo assim, ele resolveu ficar na dele e apenas observou a popstar ao seu lado.

"Quando eu fiz a noitada que a Rihanna estava, acho ela maneira, via ela curtir a parada. Estava na mesa com ela, cabia chegar [e pedir]: 'Vamos tirar uma foto juntos?', mas não sei, está tudo certo, deixa ela curtir", contou Pedro Scooby.

Em seguida ele explicou que não é o tipo de pessoa que tieta famosos, mesmo sendo grande fã de algumas celebridades. "Nunca parei [e pedi]: 'Oh, tira uma foto comigo'. A não ser que esteja na intimidade. Fico mais em uma viagem de ficar olhando o que a pessoa vai fazer, ver a reação dela".

Douglas aproveitou para dar sua opinião sobre a situação, e contou que geralmente só chega a tirar foto com algum famoso quando está trabalhando ao lado do mesmo. "Geralmente, eu trabalho com as pessoas que admiro, aí cabe: 'Vamos tirar uma foto só para guardar?'", disse.

MAÍRA CARDI NÃO ACEITARIA NOVA TRAIÇÃO DE ARTHUR AGUIAR

Com Arthur Aguiar sendo um dos maiores nomes do BBB22Maíra Cardi acabou voltando ao foco dos holofotes, por conta de sua relação de altos e baixos com o ator. Sem papas na língua, a ex-BBB desabafou em entrevista a Matheus Mazzafera, e disse como reagiria ao descobrir uma nova traição.

"Quando eu troco energia com alguém, tudo que a pessoa tem vem para mim. Então se a pessoa vai me trair não tem a ver com a traição em si, mas com tudo que ela vai trazer para a minha casa, para a minha vida. Então eu não aceito porque isso não faz mais sentido para mim", disse.

ENQUETE BBB22

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar