Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Paz selada? Lucas deixa Arthur Aguiar ser líder; entenda

Em prova em dupla, Lucas deixa Arthur Aguiar ser líder e sela, por enquanto, a paz

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2022, às 23h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o momento - Reprodução / Globo
Confira o momento - Reprodução / Globo

A prova do líder realizada nesta quinta-feira (17) foi realizada em dupla e sem a chance de os brothers escolherem seus companheiros! A escolha foi feita por meio de um sorteio e a formação ficou da seguinte forma:

  • Natália e Gustavo
  • Eliezer e Paulo André
  • Eslovênia e Linn
  • Jessilane e Paulo André
  • Laís e Douglas
  • Lucas e Arthur

A dinâmica da prova era de agilidade e, de modo geral, as duplas deveriam se organizar: uma pessoa pegava bolinhas e a outra as colocava numa garrafa. Ganharia a prova quem enchesse mais a garrafa no período determinado.

A prova ainda foi dividida em partes, sendo que a melhor dupla de cada chave avançaria para o final, enquanto os jogadores da pior dupla de cada chave poderiam ser indicados ao paredão pelos participantes já eliminados.

Da primeira chave, os melhores foram Lucas e Arthur, e os piores foram Gustavo e Natália. Já na segunda, os melhores foram Eliezer e Scooby, enquanto as piores foram Linn e Eslô.

No final, a dupla vencedora, que foi Arthur e Lucas, deveria decidir em consenso quem será o novo líder e quem vai ganhar 10 mil reais.

No fim, o Líder da semana foi Arthur Aguiar!

Larissa defende Arthur

Novamente nos estúdios do BBB22 para participar de uma dinâmica especial com os demais eliminados, Larissa foi entrevistada pelo #RedeBBB e deu sua opinião sincera sobre algumas situações. Sem papas na língua a vidraceira deixou claro que Jade Picon foi um personagem dentro do game.

"A Jade foi uma pessoa que eu mudei totalmente de opinião. Dentro da casa, para mim, ela era uma personagem. Ela fez toda uma personagem ali dentro, se beneficiou de várias formas", iniciou a sister, que integrou o grupo 'Pipoca' do reality show.

"Ela era muito segura, tanto dentro do Lollipop como lá no Quarto Grunge, com o PA e Scooby. Então, para ela estava muito confortável", completou a digital influencer.

A sister ainda ponderou sobre seus erros dentro do BBB22, e surpreendeu ao dizer que gostou de ver o jogo de Arthur Aguiar ao deixar o confinamento. "Eu falaria com Arthur, que ele tinha toda razão, em todas as palavras que ele mencionou comigo na academia", explicou.

"Ele é muito coerente com o jogo dele. Vi que errei e acabei comprando uma briga que não era minha. Eu diria a ele que está no caminho certo", finalizou Larissa.