Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALFINETOU!

BBB22: Paulo Vieira debocha de Arthur e aponta mentira: "Querendo pagar de virgem"

Paulo Vieira debocha de Arthur Aguiar durante seu quadro 'Big Terapia' no BBB22 e comenta a entrada no brother no quarto secreto

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 23h33

Paulo Vieira comentou sobre a entrada de Arthur Aguiar no quarto secreto do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Paulo Vieira comentou sobre a entrada de Arthur Aguiar no quarto secreto do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Paulo Vieira deu o que falar na noite desta quarta-feira (06) durante seu quadro no BBB22, o 'Big Terapia', ao comentar a ida de Arthur Aguiar ao quarto secreto do programa. Sem papas na língua, ele deixou claro acreditar que o brother encenou sua surpresa com o cômodo, já que nem chegou a chorar.

"O Arthur entrando no quarto parece minhas amigas entrando no motel e querendo pagar de virgem. Que isso? Gente, o que é isso? Alguém me explica, Tadeu? Eu nunca vi uma coisa dessa, nunca vi. Falso. O que gente? O paredão que é falso", brincou o humorista.

"Aliás, nesse paredão falso, o único eliminado vai ser o dummy que esqueceu de tirar o bonequinho de Arthur na academia", acrescentou o famoso, ao relembrar do flagra feito por Jessilane na academia do reality, vendo que o boneco do ator não foi removido após sua "eliminação".

Nas redes sociais, o contratado da Globo ainda pediu a ajuda dos fãs para as mensagens que ódio que irá receber após alfinetar o marido de Maíra Cardi. "Vamos puxar aqui uma corrente de oração pra rebater o hate que eu vou receber pelo quadro de hoje, vamos? Puxa o terço meus pontinho de cruz credo", escreveu.

ARTHUR REPENSA ESTRATÉGIA NO QUARTO SECRETO

Arthur Aguiar resolveu refletir sobre os poderes que ainda não utilizou no quarto secreto do BBB22. Em suma, o marido deMaíra Cardinão contava com uma festa para a noite desta quarta-feira (06), e ao perceber que uma manutenção externa foi acionada, precisou mudar de rota.

"Não estava contando com essa festa, se eu jogar o 'todos na xepa' agora à noite, não vai dar impacto nenhum, porque eles vão pra festa. E aí, o meu despertador e manutenção interna babou", comentou o ator, enquanto observava os brothers interagindo pelo telão do quarto secreto.