Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André adianta conversa decisiva que terá com Linn: "Tomara que dê certo"

Paulo André revela conversa que planeja ter com a sister que pode definir os rumos do Paredão

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Paulo André revela conversa decisiva que terá com Linn: "Tomara que dê certo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André revela conversa decisiva que terá com Linn: "Tomara que dê certo" - Reprodução/TV Globo

O atleta Paulo André avisou neste sábado (26) que quer ter uma conversa com Linn da Quebrada que pode ser decisiva na formação do Paredão do BBB22.

"Vou trocar uma ideia com ela, tomara que dê certo o que estou pensando. Deus é muito perfeito, né?", disse ele para Pedro Scooby. "O quê?", questiona o surfista.

"O plano assim, das coisas. Tô na mesma parada que você antes do seu Paredão. Isso está me trazendo uma insegurança, assim, tá ligado?", disse ele.

Douglas Silva, concorda: "É uma escolha, né? Sobre isso que a gente fez?".

O atleta explica seu ponto de vista: "Sabe antes do seu Paredão, que você estava naquela agonia, sabe? Eu estou nesse lugar, tá ligado? E isso está me trazendo uma insegurança muito grande e está me fazendo mal, eu conversei com o Pedro, tá ligado?".

Ele então contou o que vai conversar com a sister. "Vou falar com ela, vou falar: 'Mano, não quero que isso mude os planos do seu jogo, o DG acabou de ir pro Paredão, o Pedro acabou de ir pro Paredão, Arthur é um cara forte que você não quer que vá com ninguém, então, se for o caso, não hesita. E é isso, vai juntar o útil ao agradável. Não que eu queira sair, não quero sair, tá ligado? Só que o Pedro me falou uma coisa que é muito verdade: faz muito tempo que não vou pro Paredão. Se o público não me quer aqui dentro, pra quê... É meio que um renascimento, tá ligado?", disse ele demonstrando maturidade.

Pedro Scooby discorda: "O público quer você aqui dentro", insiste. Paulo André reage: "Então, mas aí é um renascimento. Eu vou ter essa resposta, caso dê certo, entendeu?".

INDIRETA

Uma atitude de Arthur Aguiar está dando o que falar dentro do BBB22 neste sábado (26). É que o ator distribuiu corações partidos aos aliados Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva no Queridômetro depois dos três desistirem da Prova do Líder em favor de Lina, que venceu a disputa.

"Quem foi que deu coração partido para a gente?", quis saber o ator. Scooby já sabe a resposta óbvia: "Adivinha?".

O surfista aproveita para relembrar um momento em que o marido de Maíra Cardi não jogou junto dos amigos e não sofreu represálias: "Engraçado que ninguém deu coração quebrado para ele quando ele deu o Anjo para a Nat, quando ele não votou junto com a gente. Não entendo isso". Acabou a aliança?