Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ué?

BBB22: Paulo André recalcula rota e deita com Jessi, Lina e Natália: "Abraço"

Com Jade Picon emparedada, Paulo André surpreende e recalcula rota; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2022, às 08h06

Paulo André recalcula rota e deita com Jessi, Lina e Natália - Reprodução/TV Globo
Paulo André recalcula rota e deita com Jessi, Lina e Natália - Reprodução/TV Globo

O atleta Paulo André surpreendeu na noite desta segunda-feira (07) no BBB22 ao interagir com suas rivais de jogo.

O affair de Jade Picon decidiu fazer um "agrado" para Jessi, Lina e Natália e deitou junto com elas depois do Jogo da Discórdia em véspera de paredão. Na dinâmica, ele inclusive apontou a bióloga como incoerente.

"PA, dá um abraço na nossa emparedada de boa noite", pediu Natália, bem-humorada. Ele decidiu pular sobre as amigas e depois subiu para o Quarto do Líder.

A professora ficou incomodada: "Acabei de ser apontada como incoerente pelo PA e vocês mandam ele deitar em cima de mim?". Ela enfrenta o paredão junto com Jade Picon e Arthur Aguiar.

"EU MERECI"

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (7), a dinâmica funcionava da seguinte forma: o participante deveria convidar um brother para subir ao “palco da incoerência” e explicar porque o acha incoerente.

Na vez de Gustavo, o brother já chegou mandando a real para Jade Picon e a chamando de apelativa por dizer que doaria todo o prêmio do programa para instituições. 

Eu achei os 30 segundos mais apelativos que eu vi nesse programa. Se você é uma pessoa bem resolvida financeiramente, ótimo pra você. Porr*, tu conseguiu sua independência financeira com 20 anos de idade. Isso é pra poucos.” Porém, a influenciadora o interrompe e corrige: “13 anos”.

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur