Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Paulo André pede desculpas para a direção do programa: "Fiquei bolado"

Em momento bem sincero, Paulo André pede desculpas para a direção do programa e cita Tadeu Schmidt; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Paulo André pede desculpas para a direção do programa: "Fiquei bolado" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Paulo André pede desculpas para a direção do programa: "Fiquei bolado" - Reprodução/TV Globo

O atleta Paulo André pediu desculpas publicamente para a direção do BBB22 após protagonizar um vexame ao ser eliminado da prova do anjo no último sábado.

Neste domingo (20), ele gravou o Raio-X para se desculpar pelo que aconteceu.

"Uma coisa que vou falar aqui que nem é pro público, é diretamente pra direção do programa, pra todo mundo envolvido no programa e também pro Tadeu. Ele falou, ontem, sobre a prova. A minha reação não foi sobre as regras... Estava bem 'bolado' comigo mesmo", começou a dizer ele.

"Então, quando saí, soltei até um palavrão. Peço desculpas. Não foi diretamente à direção, às regras. Eu sou um cara que entendo regras. Fiquei chateado, no momento, comigo mesmo. Então, caso tenham entendido que tenha sido para as regras, não foi".


O atleta inclusive mencionou Tadeu Schmidt. "Ontem, o Tadeu falou: 'Sei que é chato' e tal, então, Tadeu, se isso chegar em você também, peço desculpas caso tenha entendido dessa forma. Fiquei bolado com a situação e comigo mesmo. Saí meio bolado como se tivesse saído de uma prova de 100 metros e tivesse pisado na linha e sido desclassificado. Foi dito antes que não poderia sair do totem, então eu super entendo. Eu sempre vou respeitar as regras e respeitar vocês aí, valeu? 'Tamo' junto e é 'nóis'", finalizou ele.

Veja:

DECEPÇÃO

Enquanto preparavam o almoço da xepa deste domingo (20), Linn da Quebrada desabafou com Jessilane sobre Lucas, o anjo da semana. Acontece que o brother poderia escolher alguns amigos para sua refeição especial, e acabou decepcionando a famosa por conta de sua atitutde.

"Fiquei meio assim do Lucas", contou a atriz. Ela explicou que não acha justo o estudante de medicina não convidar a professora ou Natália, já que as sisters estão do seu lado no programa desde o início do confinamento.