Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Paulo André abre o jogo e fala sobre sexo na Vila Olímpica: "É zona mesmo"

Atleta de 23 anos esteve na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, e relata como é a farra dos competidores na Vila Olímpica, onde ficam hospedados

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André conta como é a farra dos atletas na VIla Olímpica - Reprodução/Globo
Paulo André conta como é a farra dos atletas na VIla Olímpica - Reprodução/Globo

Representante dos atletas no Big Brother Brasil 2022, Paulo André Camilo, de 23 anos, foi questionado, nesta terça-feira (18) por outros participantes sobre como é a farra dos competidores durante os Jogos Olímpicos. O velocista, que esteve em Tóquio 2020, abriu o jogo e contou como é a Vila Olímpica, onde os atletas ficam hospedados. 

Tudo começou quando Eliezer perguntou se "atleta transa muito mesmo?". O brother citou  que viu algumas reportagens falando sobre o alto número de preservativos em vilas olímpicas e sobre possíveis benefícios do sexo no desempenho dos atletas: "Ou é zona mesmo?", questionou. 

"É zona mesmo. Zona assim....",  respondeu Paulo André, já tentando se explicar. "No refeitório tem [como se fosse] uma máquina de brinquedo [com camisinha]. Ai você gira assim e pega", explicou o atleta, que ainda completou:

"Pensa, é o mundo todo em um lugar só, tá ligado? !Somos jovens, a maioria, né? Atleta, tá ligado? Muita energia... A maioria, acredito eu, vai para festa, para zoeira depois de competir. É tudo intercalado, e quem vai acabando vai indo para zoeira. É real".

Maior audiência

O Big Brother Brasil 22 mostrou que veio com tudo. A nova edição do reality, que estreou nesta segunda-feira (17) já conseguiu bater seu primeiro recorde: o de audiência. Comandando pelo apresentador Tadeu Schmidt pela primeira vez na história do programa, a atração bateu seu maior recorde de estreia em quatro anos, superando a marca das três edições passadas.

Segundo dados divulgados pela emissora, o programa ao vivo registrou 27,6 pontos de média e 30,2 pontos de pico, o que já é a maior audiência da TV brasileira em 2022 e a melhor na estreia do reaity, desde 2018, quando alcançou 30.9 de média.