Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Patrícia Abravanel se choca com Tiago no elenco e alfineta: "Nunca assisti"

Patrícia Abravanel ficou surpresa ao se deparar com o sobrinho Tiago Abravanel no Camarote do BBB22 - ele não havia adiantado a novidade para a família de Sílvio Santos

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2022, às 09h24

BBB22: Patrícia Abravanel se choca com Tiago no elenco e alfineta: "Nunca assisti" - Reprodução/Instagram
BBB22: Patrícia Abravanel se choca com Tiago no elenco e alfineta: "Nunca assisti" - Reprodução/Instagram

Na madrugada deste sábado (15), a apresentadora Patricia Abravanel aproveitou o anúncio do ator Tiago Abravanel no Camarote do BBB22 para alfinetar a TV Globo.

Chocada com a confirmação do sobrinho no elenco, a filha de Silvio Santos fez questão de afirmar que nunca havia assistido ao programa - mas agora deu o braço a torcer e acompanhará pelo artista.

"Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB, agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus!", disparou ela.

Por fim, a comunicadora fez questão de declarar sua torcida. "Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível! Vou estar na torcida e tentar acompanhar! Abrava tomando o BBB! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você! Vai em frente, Tiago", completou.

Vale lembrar que a nova edição do Big Brother Brasil estreia na próxima segunda-feira (17), sob o comando de Tadeu Schmidt.

Veja:

TÁ LIBERADO

Um dos nomes mais cotados para o Big Brother Brasil 22 foi confirmado: Tiago Abravanel. Nesta sexta-feira (14), o artista foi anunciado como um dos participantes do grupo Camarote. Casadíssimo com Fernando Poli, ele ganhou o passe livre para beijar no reality.

Quando questionado pelo GShow sobre os romances que podem acontecer dentro da casa mais vigiada do país, o artista disse que está liberado pelo maridão a dar uns beijinhos no reality: “Estou liberado a uns beijos sem romance, o problema é esse, né? Como você beija e não se envolve lá dentro?”, diverte-se o agora brother.