Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO É QUE É?

BBB22: Oi? Lucas elege tema inusitado para Festa do Líder: "Tinha pedido?"

Líder da semana, Lucas elege tema inusitado para sua festa e deixa brothers boquiabertos; veja como será

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Oi? Lucas elege tema inusitado para Festa do Líder: "Tinha pedido?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Oi? Lucas elege tema inusitado para Festa do Líder: "Tinha pedido?" - Reprodução/TV Globo

O brother Lucas Bissoli pegou os companheiros de confinamento de surpresa nesta segunda-feira (21) ao revelar qual será o tema de sua festa — a Festa do Líder — que rolará na próxima quarta-feira (23). 

No quarto do Líder, o estudante de medicina chocou ao dizer que a celebração terá como tema "casamento", para ser mais exato, será uma verdadeira despedida de solteiro.

Siga a Contigo! no Instagram.

Linn da Quebrada, Natália, Eslovênia, Douglas e Arthur estavam no quarto com o loiro e caíram na risada ao descobrirem a novidade. Eles até mesmo perguntaram se Lucas havia escolhido o tema ou se a produção havia sugerido já que o Líder está vivendo um romance com Eslovênia no BBB22.

"Eu ia perguntar, tinha esse tema ou eles escolheram devido às circunstâncias?", perguntou Linn, referindo-se ao affair do casal. Lucas negou, dizendo que ele mesmo escolheu o tema.

"Por que você escolheu esse tema, criatura?", questionou Eslovênia."Porque, no meu intercâmbio, as festas lá tinham pole dance, tá ligado?", explicou ele. 

A celebração de Lucas contará com regalias a mais. Terá whisky, beer pong, limusine, cabine de fotos e, obviamente, o sonhado pole dance. "Estilo cabaré, né?", constatou Eslovênia.

Lucas revela tema da Festa do Líder

ABRIU O JOGO

O líder da semana Lucas usou seu tempo no Raio-X desta segunda-feira (21) para justificar seu voto em Brunna Gonçalves para o paredão da semana. Honesto, o estudante de medicina contou que dificilmente a sister seria indicada pela casa e por isso resolveu arriscar seu poder.

"Eu sou uma das prioridades dela [Bunna] para sair da casa, então foi um voto de proteção. Porque ninguém na casa vota nela, só eu ou outro gato pingado. Então a chance de ela ir pela casa era muito pequena", comentou.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo