Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO É QUE É?

BBB22: Oi? Arthur revela que principal rival sugeriu aliança: "Nem respondi"

Arrependida? Arthur revela que principal rival propôs união e usou o deboche; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Oi? Arthur revela que principal rival sugeriu aliança: "Nem respondi" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Oi? Arthur revela que principal rival sugeriu aliança: "Nem respondi" - Reprodução/TV Globo

Na Liderança pela primeira vez, o brother Arthur Aguiarrevelou que sua principal rival no BBB22, a médica Laís Caldas, tentou o propôr uma aliança em tom de sarcasmo após o ator fazer um desabafo sobre o jogo. 

No tão sonhado quarto do Líder, o marido de Maíra Cardi contou a Paulo André e Pedro Scooby que a sister falou de união com ele: "Eu falei: 'Me sinto jogando sozinho'. Aí sabe o que ela virou para mim e falou? ‘É, Arthur. Você não quis jogar comigo. Se quisesse jogar comigo, eu sou uma pessoa leal’. Eu olhei para a cara dela e nem respondi."

“Ela não foi sarcástica não?”, perguntou P.A, não conseguindo acreditar que a médica tenha sido séria na proposta camuflada. "Ela estava falando sorrindo", disse Arthur.

Pela madrugada, o Líder se mostrou bem objetivo e decidiu quem será sua indicação ao Paredão: Laís. Porém, ao que tudo indica, a médica já encontrou um jeito de se vingar do ator mesmo não tendo certeza que irá para a berlinda."Eu vou ganhar o anjo, já tá escrito. Eu vou tirar o Arthur da liderança", disparou.

COM MEDO

Na manhã desta sexta-feira (18), Laís não escondeu o medo de parar no próximo Paredão após a vitória de Arthur Aguiar na Prova do Líder.

No Raio-X, a médica afirmou que acredita que será indicada diretamente à berlinda pelo ator caso não seja imunizada pelo campeão da próxima Prova do Anjo.

"Bom dia, meus amores. Como vocês estão? Gente, Prova do Líder ontem, dei o meu melhor, mas não deu certo mais uma vez e agora o trem ficou feio para o meu lado, hein? É... Arthur pegou a liderança, então, se eu não pegar o anjo, eu estarei no Paredão direto, sem direito à Bate-Volta", começou ela.

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade