Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Nego Di desce o nível e detona postura de Lina no jogo: "Não faz nada"

Exagerou? Ex-BBB Nego Di desce o nível e detona postura de Lina no confinamento; comentário dividiu opiniões na web

Redação CONTIGO! Publicado em 07/04/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Nego Di desce o nível e detona postura de Lina no jogo: "Não faz nada" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Nego Di desce o nível e detona postura de Lina no jogo: "Não faz nada" - Reprodução / TV Globo

Sempre afiado, o ex-BBB Nego Di detonou a postura de Linn da Quebrada no Big Brother Brasil 22 e garantiu que não está torcendo pela cantora. Em seu perfil no Twitter, o humorista baixou o nível e reclamou da passividade da jogadora no confinamento.

O ex-brother argumentou também que ela não deveria vencer o reality apenas por conta da representatividade: "A Linn da Quebrada, só está na casa até hoje por questão de representatividade. Podem falar o que quiser, mas ser negro, gordo, magro ou travesti não deveria ser considerado um motivo pra dar o prêmio pra alguém! Muito menos pra alguém que não faz nada… O negócio é o jogo!", disparou.

Entretanto, seu comentário acabou dividindo a opinião dos telespectadores do programa e serviu de gatilho para uma discussão intensa na web. "Obrigada por esse tweet! Tem que ganhar por saber jogar e ter caráter! Tu tá certíssimo!", defendeu uma.

"Que game teve nessa edição? O cara dos 98% contra quer biscoitar no flop do bbb22... Se fecha, cara!", alfinetou outro. "Lina tá jogando melhor que você no bbb, curtiu, teve aliadas e viveu o bbb. Tá tentando ganhar engajamento da torcida do Arthur com discurso de falácias?", reclamou uma terceira. 

Veja!

ENQUANTO ISSO NO BBB...

Não tem sossego! O ator Arthur Aguiar não deu paz aos participantes do BBB22 e usou um novo poder nesta quinta-feira (07). Depois de acordar os concorrentes apenas minutos depois deles caírem no sono, o astro resolveu arrancar eles de dentro da casa e acionou o poder da Manutenção Interna.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!