Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BRINCADEIRA!

BBB22: Natália toma susto com Eliezer e perde o chão: "O que está acontecendo?"

Natália toma susto durante banho ao ser surpreendida com Eliezer no banheiro do BBB22 em véspera de paredão no reality

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália se assustou com Eliezer enquanto tomava banho no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália se assustou com Eliezer enquanto tomava banho no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Depois de longas horas brigando por conta de uma escolha de Natália, a sister e Eliezer finalmente se resolveram no BBB22. Ao ver que a mineira tomava banho, após colocar suas malas na dispensa, o empresário resolveu lhe pregar uma peça, enquanto ainda estava vestido com a fantasia do monstro.

O brother chega de fininho no local, e ainda interpretando um polvo, deixa a designer de unhas assustada, lhe fazendo soltar um grande grito. "Que isso, menina!", ele reage.

"Eu estou assustada, o que está acontecendo?", quis saber Natália, rindo, enquanto observava Eliezer confuso com a situação. "O que está acontecendo, digo eu", respondeu o empresário.

Até mais cedo os dois ainda estavam brigados, já que a mineira foi a responsável por lhe colocar no castigo do monstro. Ela precisava escolher entre ele e Jessilane, e não queria fazer sua amiga passar pela situação.

ARTHUR ACONSELHA ELIEZER SOBRE NATÁLIA

Arthur Aguiar resovleu alertar Eliezer sobre a forma como conversar com Natália após uma série de desentendimentos entre os dois desde o fim do jogo da discórdia de ontem. O ator explicou que o empresário precisa conversar com a sister, já que ela pode ser eliminada durante a noite.

"Só acho que você deveria conversar com ela antes do ao vivo, porque a gente não sabe, né? Se ela sair, você não vai ter tempo de conversar. Ela quer só que ele entenda e ponto, ela não quer entender o lado dele e ele já entendeu ela, ele quer que ela entenda ele, ou seja, não vai acontecer", disse o famoso.