Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Natália tem pressentimento e diz que quer ver Rodrigo após deixar o reality

Natália tem pressentimento e conta em conversa com brothers no BBB22 que quer se encontrar com Rodrigo, segundo eliminado do game

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 22h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália explicou que irá procurar Rodrigo após deixar o BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália explicou que irá procurar Rodrigo após deixar o BBB22 - Reprodução/TV Globo

Novamente emparedada, Natáliaconversou com Jessilane sobre pessoas que pretende manter contato fora do BBB22. Por acreditar que será eliminada, a designer de unhas já está imaginando como será sua nova vida após passar pelo confinamento.

A professora citou Rodrigo Mussi em certo momento, e a mineira fez questão de dizer que o brother é uma das pessoas que ela está disposta a encontrar fora do confinamento. Apesar do pouco contato entre eles na casa a sister garante que construiu uma grande amizade, que não está disposta a perder.

“A gente criou uma dependência uns com os outros e a gente esquece que vai sair daqui, a gente vai ter nossas vidas, nossos trabalhos, nossas famílias, nossas particularidades”, disse Jessi.  “Se não me atender, eu fico brava”, comentou Natália, que explicou ser do tipo que gosta de fazer ligações.

“O Rodrigo mesmo, às poucas vezes que eu conversei com ele foram sobre jogo. Eu não crie essa afinidade”, comentou a bióloga. A designer de unhas aproveita a deixa da amiga e então deixa claro que não quer deixar de falar com o brother. “O Rodrigo com certeza [ela vai procurar fora da casa].”

ARTHUR ACONSELHA ELIEZER SOBRE NATÁLIA

Arthur Aguiar resovleu alertar Eliezer sobre a forma como conversar com Natália após uma série de desentendimentos entre os dois desde o fim do jogo da discórdia de ontem. O ator explicou que o empresário precisa conversar com a sister, já que ela pode ser eliminada durante a noite.

"Só acho que você deveria conversar com ela antes do ao vivo, porque a gente não sabe, né? Se ela sair, você não vai ter tempo de conversar. Ela quer só que ele entenda e ponto, ela não quer entender o lado dele e ele já entendeu ela, ele quer que ela entenda ele, ou seja, não vai acontecer", disse o famoso.