Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Natália sobre Eliezer: 'Você não acha que ele quer pegar a Larissa?'

Mesmo ficando com Eliezer, Natália está insegura sobre e pergunta para amiga se ela não acha que o brother quer “pegar a Larissa”

Redação CONTIGO! Publicado em 19/02/2022, às 09h02

Confira o que Natália pensa - Reprodução / Globo
Confira o que Natália pensa - Reprodução / Globo

Natália e Elizer estão dando o que falar na casa, principalmente quando o assunto é edredom. No entanto, isso não tranquiliza a sister sobre as intenções do participante. Em conversa com Jessilane e Linn, Natália conversa sobre o que Eli quer da vida. 

Jessilane começa: "Acho que ele quer pegar todo mundo, na verdade", ao que Natália questiona: "Você não acha que ele quer pegar a Larissa, não?". 

"Acho que não", responde Linn, enquanto Jessi diz não ter reparado. Linn ainda pontua: "Ele nem sabe se quer criar a ideia de um relacionamento dentro da casa".

"Não tô falando de criar um relacionamento", responde Nat, e a amiga Jessi rebate: "Mas, se ele quisesse, você queria".

PEGAÇÃO FORTE

Demonstrando muita química, o casal Natália e Eliezer protagonizaram um diálogo quente no jardim do Big Brother Brasil 22 neste sábado (19). 

Durante a madrugada, os dois trocaram beijos quentes e mostraram bom humor ao lembrarem que já foram "inimigos" no jogo e trocaram votos.

"Estou transando com o meu voto", dispara o bonitão. Natália então provocou o rapaz. "Só te perdoo se você me deixar de quatro".

Sem reação, ele ficou animado com a proposta: "Pelo amor de Deus, não fala isso", disse ficando visivelmente excitado. Os dois seguiram trocando beijos e o rapaz precisou amarrar a camisa na cintura.

"Como eu saio daqui agora?", disse Eliezer. "Espera! Fica aqui e depois você sai", aconselhou a sister. 

NOITE QUENTE

Linn da Quebrada, Jessilane, Jadee Natáliase uniram na noite desta sexta-feira (18) para falar sobre a noite quente da mineira com Eliezer. Apesar de ter jurado não ir para debaixo do edredom com ninguém, ela não conseguiu se segurar e foi assunto dentro e fora da casa.

Sem papas na língua a designer de unhas resolveu detalhar as cenas que protagonizou com o empresário de 31 anos. "Eu virei pra ele e falei assim: 'Vai, vai mais forte! Me fod* com força", contou.

Jade Picon, que ainda não sabia detalhe algum do ocorrido, ficou completamente chocada com a situação. "Mas vocês tavam no quarto? De microfone?", quis saber.

Natália caiu na gargalhada e afirmou que, além de estarem ambos com microfone, eles não tentaram abafar os gemidos e foram ouvidos por todos no quarto. "Isso deve ter virado áudio de WhatsApp", brincou Lina.