Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MEDO!

BBB22: Natália se desespera ao imaginar que brother seja eliminado: "Muito nervosa"

Natália se desespera ao imaginar que Eliezer possa deixar o BBB22 na noite desta terça-feira (22) durante o nono paredão

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália explicou que esta temendo a eliminação de Eliezer - Reprodução/TV Globo
Natália explicou que esta temendo a eliminação de Eliezer - Reprodução/TV Globo

No quarto lollipop do BBB22Natália desabafou novamente sobre o medo que está sentindo em ver Eliezersendo eliminado na noite desta terça-feira (22). O brother enfrenta LaísDouglas Silva no paredão, mas nem imagina que está sendo um dos menos votados na berlinda em questão.

"Já avisei pro Brasil que se isso acontecer, eu vou ficar muito nervosa. Então, o Brasil não quer me ver nervosa, aqui dentro, eles querem me ver tranquila, em paz, calma e leve", iniciou a sister, fazendo com que o designer caísse na gargalhada.

"Quem perde a "conchinha" aqui dentro, fica muito nervoso. Porque a "conchinha" alivia, sabe?", completou a sister. Gustavo, que estava na cama ao lado com a médica, questionou a designer de unhas sobre o que deve fazer caso sua amada seja eliminada.

"Mas você tem a Jessi e tem a Lina. Se a Laís sair, o que eu faço?", indagou o bacharel em direito. Para quem não sabe, o vidraceiro se conectou à integrante do 'Pipoca' logo após entrar no game, e desde então lhe tem como sua maior aliada.

"Vamos te acolher, você não vai ficar sozinho, não. Tu tens Lina, eu, que sou sua amiga. A questão é que com Lina e com Jessi dá pra dormir de 'conchinha', mas nem se compara com a "conchinha" do Eli. Vamos ser sinceros? Não passa nem raspando", explicou Natália.

SONIA ABRÃO DETONA ACUSAÇÕES A  ARTHUR AGUIAR

Sonia Abrão se revoltou com as acusações que o ator Arthur Aguiar recebeu após o último jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 22 e, nesta terça-feira (22), saiu em defesa do cantor, detonando a sister Laís, pela rivalidade com o brother.

“O Arthur é o único que se salva nesse jogo, querendo você ou não [...] Ele se livra de uma perseguidora [Jade] e vem outra [Laís]. Ela tenta compensar a falta de noção dela no jogo com fofoca, maldade, tudo que ela sabe que é o tempero dela para o jogo”, dispara ela.