Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Natália se desculpa, mas Jessi revela mágoa profunda: "Já tentei te falar"

Não passou pano: Natália se desculpa, mas Jessi diz que está magoada com a comadre; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália se desculpa, mas Jessi revela mágoa: "Já tentei te falar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália se desculpa, mas Jessi revela mágoa: "Já tentei te falar" - Reprodução/TV Globo

Firme em suas posições, a professora Jessi revelou que está magoada com Natália no BBB22.

Na manhã desta quinta-feira (17), a manicure procurou a sister para explicar a confusão da noite anterior que terminou em quebra-quebra e muito chororô. 

"A única diferença que existe entre a minha relação com você e com a Lina...", começa a professora que é interrompida pela mineira: "É a compatibilidade".

Jessi então se irrita e explica uma mágoa antiga. "Deixa eu falar. Já tentei te falar isso. E você sempre diz: 'Você está se colocando nesse lugar'. Já tentei te falar isso várias vezes. Aí não consigo explicar o que estou sentindo. Você não deixa eu terminar de dizer. A questão é só uma: quando estou conversando com a Lina eu começo a contar uma história, a Lina escuta a minha história e depois ela conta a história dela. Quando eu começo a contar uma história para você, eu nem terminei de contar a minha história e você: 'Também tenho uma história superengraçada sobre isso'. E você nem quer saber o final da minha história", explica.

"Eu concordo", diz Natália. "E muitas vezes você termina de contar a sua história e eu nem quero mais saber o final da sua história. Porque isso me magoa tanto que eu fico: 'Por que não posso nunca terminar de contar uma história para a Natália?'", questiona a professora com o semblante sério.

"É a mesma forma que eu me sinto, você acredita?", diz a mineira.

MAIS DESCULPAS

A sister Natáliaprocurou Linn da Quebrada e Jessilane na manhã desta quinta-feira (17) para se desculpar pelos acontecimentos lamentáveis da noite anterior. Ela disse que não se lembrava do início da briga. Na lavação de roupa suja, Lina desabafou.

"Quando aconteceu isso ontem e você trouxe mais uma vez esse lugar de que quando estamos juntas você não consegue entrar na conversa, enfim, todas essas coisas, fico sentindo como se mais uma vez eu tivesse atrapalhando essa relação de vocês duas".

Natália então se desculpa. "Primeira coisa: te devo perdão. Porque tenho mania de falar palavrão, mas não é no termo pejorativo. Sei que a Jessi [Jessilane] não é acostumada a falar palavras assim e se sente ofendida. Então te devo perdão pela palavra que usei. Errei em ter falado essa palavra com você".

De que lado você está na treta do BBB22?

  • Lucas
  • Arthur