Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Natália é submetida a exames após enjoos e suspeita de gravidez

Segundo colunista, Natália estaria fazendo exames para saber o motivo dos seus enjoos frequentes no BBB22; a equipe da sister se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália é submetida a exames após enjoos e suspeita de gravidez - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália é submetida a exames após enjoos e suspeita de gravidez - Reprodução/TV Globo

As especulações de que a sister Natália, do BBB22, pode estar grávida estão a todo vapor na internet.

Tudo começou por causa de alguns enjoos que ela tem sentido nos últimos dias, isso tudo após ter transado algumas vezes com Eliezer. Porém, vale lembrar que os dois usaram camisinha.

Os boatos podem ter influenciado a decisão da Globo de fazer o teste de gravidez nesta quarta-feira (02).

Segundo o colunista Felipeh Campos afirmou no programa A Tarde é Sua, Natália está sendo acompanhada por uma equipe médica do reality show para a realização de alguns exames de sangue, assim um como um teste rápido para saber se ela está gravida. 

Ainda de acordo com Felipeh, profissionais da saúde foram acionados pelo departamento médico de plantão para que realizassem exames e fosse verificado o motivo dos enjoos da sister. "Nesse exato momento, uma equipe médica está com a Natália, dentro da casa do 'Big Brother Brasil' fazendo teste de gravidez", afirmou o jornalista.

“Há cinco dias ela está enjoando e, segundo a contagem feita pelos médicos, desde quando ela se relacionou com o Eliezer, pode realmente ter acontecido alguma coisa. Caso o exame dê positivo, será a primeira história de gravidez dentro de um reality show", finalizou Felipeh Campos.

A equipe da Natália se pronunciou sobre os boatos de gravidez e pediu respeito a participante.

"Está rolando fake news sobre a Naty e gravidez. Por favor, se verem isso, não propaguem e, principalmente, denunciem. É uma mentira descabida e sem nexo algum. Só estigmatiza ainda mais o corpo da Natália", começou a nota. 

“Já pararam pra pensar que essas mentiras e boatos de cunho sexual são bem mais intensificados por conta de quem Natália é? Mulheres fortes e donas de si incomodam tanto que a arma que as pessoas encontram para tentar diminuí-las, é a difamação", seguiu o comunicado. 

Por fim, a equipe da sister pediu o fim dos boatos antes de provas concretas. 

"Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houverem provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas, porque elas se tornarão rasas e falsas, assim como esses boatos que estão sendo propagados", finalizou.  

CONVITE

Sucesso! A sister Natália será oficialmente convidada para desfilar no Sambódromo da Sapucaí pela escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. 

A agremiação já havia demonstrado interesse na designer de unhas após a bateria dar um show no Big Brother Brasil 22 na última segunda-feira (28). Agora, segundo o Gshow, a escola oficializou a decisão e convidará a bela para arrasar na passarela em abril. 

Vale lembrar que os desfiles foram adiados em um mês devido ao avanço da pandemia da Covid-19. 

Siga a Contigo! no Instagram

Quem merece vencer o BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Eslovênia
  • Gustavo
  • Jade Picon
  • Jessilane
  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Lucas
  • Natália
  • Paulo André
  • Pedro Scooby
  • Vyni