Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Conformadas

BBB22: Natália e Jessi buscam o lado bom do paredão falso: "Ganhamos 5 dias"

Conformadas com a derrota, Natália e Jessi buscam olhar para o lado menos deprimente da situação no BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/04/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália e Jessi buscam o lado bom do paredão falso - Reprodução/TV Globo
Natália e Jessi buscam o lado bom do paredão falso - Reprodução/TV Globo

As sisters Natália e Jessi tentaram achar um lado bom em toda a situação envolvendo o paredão falso vencido por Arthur Aguiar no BBB22.

Nesta sexta-feira (08), enquanto curtiam a piscina, a dupla analisou a reta final do reality depois de ficar mais que claro que o ator é o preferido da maior parte do público.

"De todos os males, o menor. Por mais que a gente comemorou, que a gente festejou, a gente não sabia, nem imaginava que seria um paredão falso", aponta a mineira.

Jessilane concorda: "Vamos pensar pelo lado positivo: isso deu mais um tempo de vida para a gente, mais um respiro". Nat celebra o tempo que elas têm garantido: "Exatamente, a gente ganhou mais 5 dias".

NÃO TEM MAIS JEITO

Na manhã desta sexta-feira (8), Jessilanecomeçou o dia demonstrando muito medo de ser uma das próximas eliminadas do Big Brother Brasil 22, principalmente após o retorno de Arthur Aguiar.

No Raio-X, a professora foi sincerona e afirmou ter a impressão que as Comadres - formado por ela, Linn da Quebrada e Natália - são fracas com o público, enquanto a 'Macholândia' é o grupo favorito da edição.

Ela não escondeu que teme a eliminação: "Eu não sei de fato se é isso que está acontecendo e quero muito acreditar que não é porque, de certa forma, o sentimento é que parece que o grupo dos meninos está muito forte e que a gente vai acabar saindo um a um".