Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

BBB22: Natália dá basta e detona Eli para brother: "Terceira vez que grita comigo"

Natália dá basta e esculacha Eliezer em conversa com Pedro Scooby na área externa do BBB22 durante a tarde desta terça-feira (12)

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália contou a Pedro Scooby como vem sendo tratada por Eliezer - Reprodução/TV Globo
Natália contou a Pedro Scooby como vem sendo tratada por Eliezer - Reprodução/TV Globo

Natália desabafou com Pedro Scooby sobre a discussão que teve na tarde desta terça-feira (12) com Eliezer no BBB22. O clima entre os pombinhos já não é dos melhores desde a noite passada, onde a mineira resolveu dar a consequência do castigo do monstro extra para o empresário.

"Não quero olhar na cara dele. Se não, eu vou mandar ele tomar no c*. Estou avisando. Não quero que ele pare na minha frente. É a terceira vez que ele grita comigo. Não vai ter mais oportunidade para isso", comentou a integrante do grupo 'Pipoca', ainda sozinha.

Na sequência o surfista resolveu conversar com a mineira, e ouviu suas lamentações sobre o brother. "Respira fundo, relaxar... É difícil", comentou Scooby. "É a terceira já que ele grita comigo. E última", decretou Natália

"Tenta conversar", aconselhou o famoso. "Não tenho mais o que conversar porque a pessoa só quer ver o lado dela", rebateu a designer de unhas, ainda espumando de raiva pela situação que havia acabado" de acontecer.

"Eu entendo que é a primeira prova, primeira vez que ele tem uma oportunidade. Mas, tipo, acho isso muito egoísta de certa forma a pessoa só querer ver o lado dela, só querer ver o sentimento dela. Cara, eu levei baldada de água sendo chamada de arrogante. Eu não proferi nenhuma palavra para ele, não fiz nada para ele demais, entendeu? Infelizmente eu tive que escolher uma consequência", lamentou ela.

SONIA ABRÃO DETONA PAULO ANDRÉ

Sonia Abrão detonou Paulo André nesta terça-feira (12) e o retirou de sua final ideal do BBB22 após o Jogo da Discórdia. É que ao eleger suas prioridades, o rapaz deixou Arthur Aguiar de fora, atitude que foi encarada como uma traição pela apresentadora do 'A Tarde é Sua'.

"Eu tiro do meu pódio. O que a gente está vendo é muito esquisito, ainda mais com relação à amizade tão bonita em um mundo de aparências, amizade por interesse. E naquela volta eu vi uma amizade de verdade, que mexeu com o coração de todos nós. Ficou marcado no coração dele. Mas de repente, pluft, pelo Gustavo?", lamentou ela.