Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Injusto?

BBB22: Natália critica dupla de Scooby e Paulo André: "Tinha que vetar"

Sister Natália reclama de competição injusta e critica dupla entre Pedro Scooby e Paulo André; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/02/2022, às 15h06

Natália critica dupla de Scooby e Paulo André - Reprodução/TV Globo
Natália critica dupla de Scooby e Paulo André - Reprodução/TV Globo

A sister Natália reclamou nesta segunda-feira (28) do estilo das provas do BBB22, que têm envolvido memória e resistência.

Conversando com Lucas, a mineira desabafou sobre a vontade de ganhar uma liderança no reality. "O problema dessas provas é que a maioria é sorte", reclamou.

Ela prossegue: "Eu quero curtir uma liderança. Acho que é o mínimo que eu faço por mim. Eu quero uma prova que fosse esforço físico. Por exemplo, eu tava sambando ali com meu pé queimando, meu pé está com bolhas, mas eu tava sambando".

O Barão da Piscadinha rebate: "Não dá para fazer nada de esforço físico também porque tem atleta na casa, né. Acaba que a sorte ainda é um dos melhores", ressaltando que Pedro Scooby e Paulo André são competição injusta nessas provas.

Nat então analisa e conclui: "Tinha que vetar, né. Eu acho que os dois não podiam fazer dupla, não acho certo". Já Lucas, apesar de aliado aos rapazes, solta: "Aí é questão de estratégia, tu não acha? Deveria ter botado no paredão desde o início".

RANÇO

Atual participante do BBB22, Eslovênia puxou Laís pelo braço e o levou até o quarto.

Na tarde segunda-feira (28), ela teve o comportamento para poder detonar um participante pelas costas. É que ela também estava no mesmo cômodo.

"Eu queria falar umas coisas, mas não posso falar", disse a modelo. "É sobre o quê?", questiona a médica. "Na hora certa você vai saber. Sobre uma pessoa que ninguém imagina, eu estou criando um ranço", diz.

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur