Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Natália cai no choro e implora perdão à Douglas: "Sou muito estourada"

Natália cai no choro ao fazer suas malas no quarto do lollipop do BBB22 e implora perdão à Douglas Silva no confinamento

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália se desculpou com Douglas Silva no quarto lollipop do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália se desculpou com Douglas Silva no quarto lollipop do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (12), Natália resolveu arrumar suas malas no quarto lollipop, para enfrentar o resultado de mais um paredão no BBB22Douglas Silva, então, entra no cômodo e questiona a sister sobre como ela está se sentindo diante de sua atual situação.

"Como é que está aí?", quis saber o ator. "Nada bem", lamentou a mineira. "Estou vendo aí, o negócio está pegando fogo. Daqui a pouco vocês se resolvem", opina o famoso, falando sobre a treta da designer de unhas com Eliezer, por colocado no castigo do monstro durante o jogo da discórdia.

"Acho que a gente não vai conversar mais, não", explicou Natália. "Vai sim, vai sim. O Scooby estava falando com ele para vocês conversarem. Ainda mais que hoje é um dia importante, e vocês tiveram uma história aqui dentro. Não tem como: 'Ai, não, não vou falar'. Ele, provavelmente, vai falar com você depois. Mas é conversar com calma, tranquilo. Para um ouvir o outro e ficar tranquilo, entendeu?", aconselha o brother.

Foi então que a designer de unhas resolveu se desculpar com DG, por suas atitudes no confinamento. "Queria muito te agradecer por tudo que você fez por mim aqui dentro. Muito obrigada. Te peço perdão mais uma vez, eu sei que sou muito estourada, erro muito", iniciou ela.

"Quero muito te agradecer, do fundo do meu coração. Obrigada por tudo", finalizou a sister. "Não precisa pedir obrigada, não. Sabe que não tenho mágoa nenhuma com você", respondeu o famoso.

SONIA ABRÃO DETONA PAULO ANDRÉ

Sonia Abrão detonou Paulo André nesta terça-feira (12) e o retirou de sua final ideal do BBB22 após o Jogo da Discórdia. É que ao eleger suas prioridades, o rapaz deixou Arthur Aguiar de fora, atitude que foi encarada como uma traição pela apresentadora do 'A Tarde é Sua'.

"Eu tiro do meu pódio. O que a gente está vendo é muito esquisito, ainda mais com relação à amizade tão bonita em um mundo de aparências, amizade por interesse. E naquela volta eu vi uma amizade de verdade, que mexeu com o coração de todos nós. Ficou marcado no coração dele. Mas de repente, pluft, pelo Gustavo?", lamentou ela.