Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEBOCHE!

BBB22: Naiara Azevedo solta o veneno e debocha de Bárbara após formação de paredão

Naiara Azevedo solta o veneno e debochou de Bárbara após a formação do quarto paredão do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 12h25

Naiara Azevedo debochou de Bárbara após a quarta formação de paredão no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo debochou de Bárbara após a quarta formação de paredão no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Última eliminada do BBB22 até o momento, Naiara Azevedo parece ter guardado rancor das coisas que ouviu dentro do reality show. Acontece que após a quarta formação de paredão do programa, neste domingo (13), a sertaneja fez questão de debochar de Bárbara Heck, que agora disputa a preferência do público.

No último jogo da discórdia, a cantora havia avisado os confinados sobre sua falta de posicionamento no programa. “Enquanto vocês estão indo, eu estou vindo com o bolo pronto, de besta não tenho nem a cara”, disse.

Por conta disso, Naiara Azevedo fez questão de publicar um vídeo logo após a confirmação dos emparedados, onde está literalmente comendo um bolo, enquanto debocha da atual realidade da modelo gaúcha.

Vale destacar que Bárbara havia ironizado a eliminação de Naiara, em um paredão contra Douglas e Arthur, relembrando sua fala feita no ao vivo. “Naiara, infelizmente, não poderemos ver o bolo pronto”, soltou a loira.

INÊS BRASIL FLERTA COM RODRIGO DO BBB22

Inês Brasil, que ficou nacionalmente conhecida por conta de seu sonho de integrar o elenco do BBB, deu o que falar neste domingo (13) ao flertar com Rodrigo Mussi, recém eliminado da vigésima segunda edição do reality show.

Ao asssistir a quarta formação de paredão do programa, o rapaz comentou em seu Twitter que deveria ter feito aulas de teatro antes de se confinar no reality show. Foi então que a cantora sugeriu ser a professora do famoso, e recebeu uma resposta do mesmo.

"Devia ter feito Curso de Teatro antes do BBB🤷🏻‍♀️", pontuou Mussi. "Verdade 'man', mas, se você quiser eu sou professora tesão, lindo, belo tô te esperando. 'Mussi' de uva, adoro", respondeu Inês Brasil.