Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Paredão

BBB22: Mesmo no Paredão, Naiara Azevedo diz: “Estou feliz para caralh*”

Naiara Azevedo explicou porque está feliz mesmo já estando no paredão e disse o que pensa sobre o assunto

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2022, às 23h35

Naiara Azevedo falou sobre o Paredão - Reprodução / Globo
Naiara Azevedo falou sobre o Paredão - Reprodução / Globo

Como já era sabido desde quinta-feira (3), Naiara Azevedo está no Paredão por conta de uma dinâmica ocorrida logo após a prova do líder. No entanto, parece que isso não abalou tanto a sister. Em conversa com Tadeu Schmidit neste domingo (6), a cantora disparou: "Estou feliz pra caralh* .

Confira:

"Acredito que não existe acaso, acredito que tudo que tem que acontecer já está escrito. Quando eu vi aqueles palitinhos para puxar, em momento nenhum eu tive vontade de puxar outro", explicou ela. "Quando eu peguei e vi que era o Paredão, eu tive o momento de reflexão que aquilo era pra mim", disse Naiara, justificando que aceitou a situação e já está tranquila.

Ideia de votação

Em uma conversa entre Naiara Azevedo e Tiago Abravanel que rolou nesta tarde de domingo (6), a cantora diz acreditar que Arthur Aguiar será o mais votado da noite: "Acho que ele já tem uns 6,7 votos".

Tiago se mostrou surpreso, mas ela diz que todos com quem havia conversado, tinham o Arthur como principal escolha.

A cantora ainda revela que não gostaria de votar nele: “Não queria votar nele de jeito nenhum, eu gosto dele. Amigo, todo mundo". No entanto, Tiago discorda: "Todo mundo, não. Eu, não. Acho que os meninos também não".

Naiara, então, finaliza: "Acho que ele já tem uns 6,7 votos, tranquilo. Não queria votar nele, não, mas pelo que tô analisando aqui, acho que vou jogar meu voto fora".

Analisando participantes

Neste domingo (6), a cantora Naiara Azevedo analisou o Big Brother Brasil 22 e comparou Arthur Aguiar e o ex-BBB Rodrigo Mussi.  A sertaneja acredita que os dois têm o mesmo pensamento quando se trata de jogo.

Durante um papo na piscina com Tiago Abravanel e Linn da Quebrada, Naiara ficou pensativa e comentou: "O Arthur está indo pelo mesmo caminho do Rodrigo. Se não agora, daqui a pouco vai ficar maçante. Ele fala de jogo o tempo todo, as pessoas não gostam disso", disse a sertaneja.

Amigo do marido de Maíra Cardi, o neto de Silvio Santos até tentou defender o colega de confinamento. "Vou te dizer um outro lado, no caso dele… Por que as pessoas não gostam disso? Porque elas não sentem que estão no grupo. Na Prova do Anjo isso foi nítido. Ele nem jogou", comentou o ator.

A sertaneja ainda revelou que votará em Arthur no paredão de hoje, tudo para salvar Jessilane da berlinda. Ela, no entanto, também confessou que sua primeira opção de voto, na verdade, seria Paulo André.

"Se for distribuir voto e as pessoas forem votar na Jessi, vai ter que desempatar. Por isso eu votaria no Arthur... Não queria votar nele, mas se for pra salvar minha amiga. Entre um ou outro eu tenho que fazer o que?", afirmou Naiara.