Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Maria reage após vexame de Eliezer: "Também sou galinha"

Maria reage após vexame de Eliezer no BBB22 e deixou os fãs perplexos com sua sinceridade

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2022, às 09h06

BBB22: Maria reage após vexame de Eliezer: "Também sou galinha" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Maria reage após vexame de Eliezer: "Também sou galinha" - Reprodução/TV Globo

Sempre sincerona, a sister Maria, que deixou o BBB22 após ser expulsa, reagiu após seu ex-par na casa, o designer Eliezer, protagonizar momentos controversos no reality.

Questionada pelos fãs sobre o jeito "galinha" do brother, ela deu uma resposta bem sincera em seu perfil. É que na última noite ele se engraçou para o lado de Linn da Quebrada e Jessilane

Sempre poderosa, ela não se incomodou com a situação. 

"Ué! Eu também sou galinha. Por isso que a gente deixava claro que não era um casal. Vou tatuar na testa: sou solteira", respondeu ela.

PRODUÇÃO DEU BRONCA

O brother Eliezer se incomodou ao ser advertido pela produção durante a festa que rolou na casa do BBB22 na madrugada deste sábado (5). É que ele esfregou em Linn da Quebrada e Jessilane Alves em um momento bem quente. Percebendo que a situação poderia sair dos limites, a produção colocou uma mensagem de atenção nos telões.

Visivelmente surpreso, o rapaz reclamou muito. "Estou fodid* lá fora", reclamou ele que foi imediatamente para o quarto onde seguiu incomodado com as broncas. 

"Não fiz nada por mal, estou me sentindo culpado", disse ele. Viny então consolou o brother sobre a situação. "[A produção] Só chamou a atenção porque você estava quase caindo", declarou.

Veja:

Maria do BBB22

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur