Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Maria passa mal após prova e deixa pista carregada pela produção

Momento assustou quem acompanhava prova que valia a liderança e o anjo; Tadeu Schmidt pediu que brothers a deixassem no chão

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maria passa mal após prova e deixa local carregada pela produção - Reprodução/TV Globo
BBB22: Maria passa mal após prova e deixa local carregada pela produção - Reprodução/TV Globo

A cantora e atriz Maria passou mal após o fim da prova realizada na casa do BBB22 na tarde  desta sexta-feira (22). Ela assustou os participantes e foi ao chão.

"Ela está bem, os dummies vão atender, deixem ela aí", pediu Tadeu Schmidt

Ela foi prontamente atendida e levada para receber atendimento médico. A sister deixou a pista de provas carregada por membros da produção.

A dupla Douglas e Rodrigovenceu nesta sexta-feira (21) a Super Prova do Líder e do Anjo, competição que será decisiva para a formação do primeiro do Big Brother Brasil 22.

Disputada em duplas formadas por um famoso e um anônimo, eles foram a segunda dupla mais rápida da disputa. Os mais velozes foram Vyni e Paulo André, que cometeram uma falha bizarra.

Os dois esqueceram de encaixar uma das peças e mesmo muito mais rápido que os rivais acabaram desclassificados. Perplexos, eles receberam a notícia com furor.

Chamada de 'super prova', a disputa definiu quem levaria o Líder e o Anjo, que é autoimune. Os participantes tiveram que se dividir em duplas, cada uma com um integrante do Camarote e outro do Pipoca. Um da dupla fica com o Anjo e outro é o Líder da semana, que será responsável por dividir a casa entre Vip e Xepa.

Veja: