Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PROVA

BBB22: Brothers se dividem em duplas para disputar super prova do Líder e Anjo

Os participantes foram pegos de surpresa com uma prova na tarde desta sexta-feira (21) que vale o Líder e o Anjo

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brothers se dividem em duplas para disputar super prova do Líder e Anjo - Reprodução/TV Globo
BBB22: Brothers se dividem em duplas para disputar super prova do Líder e Anjo - Reprodução/TV Globo

Os brothers foram pegos de surpresa na tarde desta sexta-feira (21), quando foi avisado que deveriam colocar roupas leves e tênis, ou seja, preparação para uma prova. 

A disputa é uma super prova para ganhar o Líder e o Anjo, que é autoimune. Os participantes tiveram que se dividir em duplas, cada uma com um integrante do Camarote e outro do Pipoca. Um da dupla fica com o Anjo e outro é o Líder da semana, que será responsável por dividir a casa entre Vip e Xepa

São elas: Rodrigo e Douglas Silva, Tiago Abravanel e Eslovênia, Linn da Quebrada e Jessilane, Brunna Gonçalves e Bárbara, Laís e Naiara Azevedo, Paulo André e Vinicius, Pedro Scooby e Natália, Maria e Lucas, Arthur Aguiar e Luciano, Eliezer e Jade Picon.

O desafio consiste em montar um circuito de pista em um tempo cronometrado. Embora a prova seja disputada nesta tarde, o resultado será revelado apenas durante o programa ao vivo, à noite. Vence a dupla que tiver concluído o circuito em menor tempo.

PEDIDO

A influenciadora Jade Picon surpreendeu e fez um pedido para a produção do Big Brother Brasil 22

Nesta sexta-feira (21), ela foi ao confessionário e solicitou dois produtos para a direção: um shampoo a seco e um óleo para finalizar o cabelo após a lavagem.