Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Maria confessa que não confia em sister e recebe apoio: "Incógnita"

A cantora e atriz Maria confessa que não confia em uma das sister do grupo Camarote; confira o que a artista declarou

Redação CONTIGO! Publicado em 28/01/2022, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora e atriz Maria confessa que não confia em uma das sister do grupo Camarote; confira o que a artista declarou - Reprodução/TV Globo
A cantora e atriz Maria confessa que não confia em uma das sister do grupo Camarote; confira o que a artista declarou - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (28), a sister Mariaconfessou que não tem confiança em uma das participantes do grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. A cantora estava em conversa com outros brothers e desabafou sobre a postura de Jade Picon: "É uma incógnita".

Na academia, Maria começou a conversar com  Rodrigo, Lucas e Eliezer e entraram no assunto sobre a postura de Jade. A cantora aproveitou para desabafar e disse não confiar na influenciadora e o paulista concorda.

"A Jade é uma incógnita, você pode perceber que ela é uma pessoa que fica até o final da festa, de pijama, bebe e ela só fica olhando. Eu não confio em gente assim", disse a sister, recebendo apoio dos outros brothers.

Em seguida, Rodrigo acrescenta: "Ela fala meia palavra e sai, vai lá fala meia palavra, volta. Ela fica aqui, quer ficar bem com todo mundo. Daí ela fica no centro: 'Ah, não vou ser votada nesse quarto, não vou ser votada no do Tiago'".

Entrando no desabafo, Lucas comentou que acha Jadeuma pessoa que tenta agradar a todos: "A minha impressão é que ela chega na roda, observa e fala ali o que é sempre conveniente pra não desagradar ninguém. Então como alguns grupos não se falam, ela é conveniente para todo mundo sacou?".

Maria, no entanto, lembra de uma situação na última festa do líder. "Tava todo mundo cantando 'a gente não vai errar', chamei Jade, ela tava sentada bebendo. Todo mundo na roda e Jade sentada e bebendo. Eu não gosto disso! Eu não gosto disso. Gente assim eu não confio", afirma.

"E isso não é de hoje, porque eu já sentei pra conversar de jogo com ela, falei assim 'e aí? Como que tá você? Sabe que foi minha primeira intenção de voto, claro que essa semana não pretendo repetir voto' (...) Aí ela falou 'não, tudo bem'. Falei pra ela que ela tava vendo ainda as prioridades e ela 'ai tô me identificando muito com o pessoal do quarto'", acrescentou a artista.

EITA!

Felipe Neto foi às redes sociais, nesta sexta-feira (28) e ironizou a participação de Tiago Abravanel no BBB22. Em seu perfil no Twitter, o influenciador tirou sarro da atitude "paz e amor" que o neto do Sílvio Santos tem proposto no reality. 

"Precisamos botar o Tiago Abravanel pra resolver os conflitos do Oriente Médio. Só soltar ele lá que em 2 semanas a paz será estabelecida", ironizou Felipe Neto