Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Maíra Cardi se enfurece com Jade Picon e dispara: "Quer ser a 17"

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi se enfurece afirma que Jade Picon quer seu marido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2022, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi diz que Jade Picon está apaixonada por Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Maíra Cardi diz que Jade Picon está apaixonada por Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

A influenciadora Maíra Cardi deixou claro neste sábado (12) que não está gostando nem um pouco do comportamento de Jade Picon em relação ao marido, Arthur Aguiar, no BBB22.

Ela respondeu um post em uma página de fofocas nas redes sociais de maneira bastante ácida. O post falava sobre como Jade está pensando em indicar novamente o ator ao paredão.

"Concordo com os comentários daqui…. Também tô achando que ela quer é ser a 17, só fala dele, Não está conseguindo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele... Sei não coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão! Sabe adolescente para chamar atenção? Presta atenção como tudo que ela faz fica procurando ele com os olhos para chamar atenção! Enfim, manda bala Jade, faz teu jogo aí que no fim quem decide é o público aqui fora", disparou.

A jovem indicou Arthur direto para a berlinda na última semana e tem chance de fazer novamente, já que ganhou a liderança pela segunda vez seguida. Confira:

Maíra Cardi diz que Jade quer Arthur

DECLAROU APOIO

A ex-BBB Maíra Cardi fez uma declaração apaixonada ao marido, Arthur Aguiar. Ela publicou um vídeo do brother no Raio-X e exaltou o amado.

A influenciadora escreveu uma mensagem emocionante sobre a experiência de apoiar o companheiro do lado de fora do reality.

"Quem diria… logo eu que nem TV tinha em casa! Não assisto TV, ou melhor não assistia, agora tenho telão e automação na casa inteira… viro noites espiando meu próprio marido. Eu achei que não fosse ligar ou assistir, achei que enquanto ele tivesse lá dentro eu iria aproveitar para me dedicar somente a mim e aos meus negócios, sem ter que dividir meu tempo com ele, no caso sobraria mais tempo para mim. Como me enganei", filosofou.