Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Apoio total

BBB22: Preocupada, Maíra Cardi apoia Arthur Aguiar: "Se sentindo sozinho"

Esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi se preocupa e apoia brother; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi faz declaração apaixonada a Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Maíra Cardi faz declaração apaixonada a Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Maíra Cardi fez uma declaração apaixonada ao marido, Arthur Aguiar. Ela publicou um vídeo do brother no Raio-X e exaltou o amado.

A influenciadora escreveu uma mensagem emocionante sobre a experiência de apoiar o companheiro do lado de fora do reality.

"Quem diria… logo eu que nem TV tinha em casa! Não assisto TV, ou melhor não assistia, agora tenho telão e automação na casa inteira… viro noites espiando meu próprio marido. Eu achei que não fosse ligar ou assistir, achei que enquanto ele tivesse lá dentro eu iria aproveitar para me dedicar somente a mim e aos meus negócios, sem ter que dividir meu tempo com ele, no caso sobraria mais tempo para mim. Como me enganei", filosofou.

Ela prossegue: "O amor faz coisas estranhas, assistir ele em uma casa sem ter lugar, sem se sentir pertencendo ou acolhido me faz estar 100% com ele…. daqui de longe mas com ele! Ele tem se sentido cada vez mais sozinho, mas só nós sabemos que cada vez mais ele nunca esteve tão bem acompanhado, no caso por vocês! O BBB é uma montanha russa de emoções, que jogo incrível estou apaixonada pelo BBB e pelo meu marido novamente! Obrigada a todos, seguidores, amigos, fãs, pontos de luz, e principalmente BBB e Boninho que nos deu essa grande oportunidade".

Confira:

OPS!

Ops! A sister Larissanem entrou de fato no BBB22 e já mostrou demais neste sábado (12).

É que, ao receber acesso à area externa da casa para curtir a piscina e tomar um banho no chuveiro externo rapidamente, a participante da Casa de Vidro se empolgou e deixou um dos seios à mostra quando pulou na água.

"Paguei até peitinho já", brinca a pernambucana arrumando o biquíni.