Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Fãs aguerridos

BBB22: Lucas tenta puxar mutirão para Natália e fãs detonam: "Situação ridícula"

Deu ruim! Lucas Bissoli tenta puxar mutirão para ajudar Natália, mas é recebido com críticas; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Bissoli tenta puxar mutirão para Natália e fãs detonam - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Lucas Bissoli tenta puxar mutirão para Natália e fãs detonam - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Lucas Bissoli foi criticado pelos próprios fãs ao tentar puxar um mutirão para ajudar Natáliano BBB22.

No perfil oficial do Twitter, o estudante de Medicina avisou que vai organizar uma tentativa de manter a mineira no jogo. "Bom dia, time! Hoje as 18h teremos mutirão", escreveu o bonitão.

Logo depois, os fãs lotaram as respostas criticando a decisão. O motivo? Falas de Nat a respeito de Eslovênia Marques, namorada de Lucas. "Velho, quando eu vi ela votando na Jessi, eu queria voar no cabelo dela, queria pegar ela e falar assim: 'Sua vara-pau!'", diz a modelo em um vídeo.

Uma fã detonou: "Lucas, não coloque Eslô numa situação tão ridícula como essa. Como você vai puxar mutirão para Natália se Eslô já disse que não se vê amiga dela? Cuide de preservar e alimentar seu relacionamento com Eslô, que foi a única pessoa que lhe defendeu e apoiou no BBB. Natália é falsa".

Outros apontaram: "Pra quem tá reclamando aqui, os adms da Naty ajudaram o Lucas no paredão dele, rolou vários mutirões. Sem contar que eles são amigos, vocês gostando ou não". E agora?

MENSALIDADE CARA?

Lucas Bissoli desabafou ao rebater críticas que tem sofrido pelo preço da mensalidade da faculdade de medicina que ele cursa no Espírito Santo.

 Segundo informações que se tornaram públicas, ele paga cerca de R$ 6 mil ao mês. O valor chocou alguns seguidores que chegaram a afirmar que ele tem uma situação financeira privilegiada.

"Minha família não tem grande condição financeira, não. As pessoas acham que quem faz esse curso tem grana. Mas tem casos em que a família faz toda uma engenharia financeira para pagar", disse ele para a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.