Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESCULPAS

BBB22: Lucas implora perdão de Linn da Quebrada após errar pronome: "Desculpa"

Lucas implora perdão de Linn da Quebrada após cometer erro grave e tratar a sister pelo pronome masculino; descubra se ela desculpou o brother

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lucas implora perdão de Linn da Quebrada após errar pronome: "Desculpa" - Reprodução/Instagram
BBB22: Lucas implora perdão de Linn da Quebrada após errar pronome: "Desculpa" - Reprodução/Instagram

Após errar o pronome de Linn da Quebrada, tratando ela pelo masculino, Lucas Bissoli decidiu conversar com a sister para se desculpar pela situação. 

Durante a conversa, nesta quinta-feira (24), os dois se abraçaram, e a atriz afirmou: "Queria dizer que eu não queria pesar na sua mesmo".

"Desculpa mesmo", falou o brother, que também afirmou que prefere ir embora do que ficar na casa e magoar alguém dessa forma.

Linn da Quebrada aceita as desculpas do brother e se explica: "Tinha muita coisa na minha cabeça".

Lucas, porém, insiste: "Tenho um carinho muito grande por você. Dá vontade de ficar excluído o dia todo. Com medo". A sister diz para ele não pensar mais nisso, que eles estão resolvidos, e os dois mudam de assunto.

NÃO PASSOU PANO!

A equipe de Lucas Bissoli, do BBB22, não defendeu o brother após o 'barão da piscadinha' cometer um erro inaceitável com Linn da Quebrada durante a festa desta quarta-feira (23). É que o estudante de medicina errou os pronomes da cantora, se referindo a ela no masculino. 

Na pista de dança, ele se referiu a Lina e Natália como “esses dois”. Cansada das várias situações que aconteceram na casa, ela chegou a corrigir o brother, mas seguiu bem magoada na manhã seguinte. 

Nesta quinta-feira (24), os administradores de Lucas tomaram uma atitude firme e bem madura em relação ao erro. Eles não defenderam o participante, compreendendo que a falha do universitário foi nociva à cantora.

Siga a Contigo! no Instagram

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon