Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOTO

BBB22: Lucas e Jessilane concordam com opção de voto: "Afinidade"

Na academia, Lucas e Jessilane conversaram sobre o jogo e deram suas opiniões sobre uma das sisters do Camarote; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Lucas e Jessilane concordam com opção de voto: "Afinidade" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Lucas e Jessilane concordam com opção de voto: "Afinidade" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (19), no BBB22, Jessilane, Lucas e Naira Azevedo conversavam na academia sobre suas opções de voto.

"É aquela coisa, querer eu não queria, mas o jogo é esse. Vão formar panela, vai ter que votar, é assim, velho", disparou o estudante de Medicina.

Em seguida, a cantora opinou: "Sabe o que eu sou a favor? Siga o seu coração. Se tem um coisa que eu tenho pavor na vida é fofoca e mentira. Uma hora é inevitável, você vai acabar ouvindo. Pelo no jogo, você vai ter que ouvir algumas coisas, sim, absorver. O que tem que ter cuidado é com o que a gente fala".

Lucas, então, comentou: "Hoje, voto meu é por questão de afinidade. Simplesmente isso".

Jessilane logo concordou com o colega: "Primeira semana não tem como não ser. Quer dizer, até tem, pode rolar alguma coisa, mas é principalmente por afinidade porque a primeira semana você está conhecendo a galera. É aquela pessoa que você teve menos contato, que você não gostou muito do papo, que não teve uma boa energia".

Os brothers começaram a falar da Maria, e a professora afirmou que mudou sua opinião sobre ela: "Ontem mesmo eu mudei muito a minha perspectiva. A Maria, por exemplo, quando ela chegou, eu falei: 'Ah, acho que a gente não vai rolar'. Não tinha tido nenhuma oportunidade da gente conversar, ela estava muito assim na dela. Ontem, durante o dia, ela foi tirar o cabelo, eu fui ajudar, de tarde a gente teve um papo massa lá na mesa da cozinha. Já mudei totalmente minha perspectiva. A gente vai viver isso aqui, construir, desconstruir, pré-conceituar, conceituar novamente".

O estudante também relatou que conversou com a atriz: "Sim, eu conversei com a Maria. Aquele que a gente bateu papo dia, gente boníssima. Ela estava isoladinha também, eu falei isso com ela. Achei a Maria muito gente boa mesmo. Cheguei: 'Po, Maria, seguinte, primeira semana, voto é por afinidade e eu não tinha conversado com você. Você era um dos meus possíveis votos porque a gente nunca conversou'. Acho que não cheguei a falar que ela era um dos possíveis votos. A gente bateu um papo e eu vi que ela é super gente boa, mudou toda a estratégia. Toda semana vai mudando, cara".

Jessilane finalizou dizendo: "Cada dia é literalmente um mundo de coisas novas".

ENFRENTOU

Sem papas na língua, a professora Jessilane enfrentou a sertaneja Naiara Azevedo e falou na cara da cantora muito do que outros participantes haviam pensado neste início de Big Brother Brasil 22.

"Assim que te vi, já fiquei com o pé atrás, não fui com a sua cara", disse ela nesta quarta-feira (19).

Perplexa, a sertaneja encantou a professora que explicou seu ponto de vista.