Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGANDO!

BBB22: Linn procura ponto fraco em rivais para estratégia: "Quem tá afastado"

Arquitetando estratégia para o próximo paredão, Linn da Quebrada procura ponto frágil no grupo dos rivais e combina votos com aliadas

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn procura ponto fraco em rivais para estratégia: "Quem tá afastado" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn procura ponto fraco em rivais para estratégia: "Quem tá afastado" - Reprodução/TV Globo

Após perder todos os seus aliados do Lollipop, parece que Eliezer está reforçando sua aliança com as Comadres. 

Em conversa na sala com as sisters, nesta quinta-feira (07), ele dispara: "A gente tem que entender a configuração para termos mais chances. Tentar imaginar quem tá mais afastado desse grupo".

Analisando o jogo, Linn da Quebrada comenta: "Tem aquilo que eu falei para você, de usarem o Arthur como um trunfo nos Paredões para tirar a gente"."Eu sinto que, independente do Paredão que a gente for, se o público quiser que eles fiquem, a gente vai sair", opina Jessilane.

Natália entra na conversa e diz: "Também sinto isso. Tenho isso muito claro". Esperançoso, Eliezer declara: "Mas, vamos tentar. Não pode entregar assim".

A atriz logo começa a arquitetar a formação do próximo paredão: "Agora, nossa força é o público, mais do que nunca. Agora, é entender como a gente organiza nossos votos para formar um Paredão mais favorável".

Eliezer opina: "Porque a gente não tem mais poder de decisão nenhum". "Só que não queria que não fossem três de nós", diz Natália.

O brother, então, finaliza: "Se a gente não for Líder, o cenário pode ser muito bem três de nós".

ARMAÇÃO

Arthur Aguiar revelou que está disposto a confrontar Linn da Quebrada no BBB22, após ter sido colocado contra a parede pela sister no último jogo da discórdia. O brother frisou que foi questionado por ela sobre sua reação ao lhe ver líder, mas ela teve a mesma feição ao lhe ver voltando para o game.

"Eu estava esperando eu voltar para eu ter um argumento. Na segunda-feira tem jogo da discórdia. Dependendo do que for, eu vou chamar ela. Agora, que eu voltei, eu vou falar para ela: 'Lina, eu queria te fazer uma pergunta", iniciou o brother, contando o plano para seus aliados no quarto do líder.

Ele explicou que irá utilizar o mesmo argumento defendido por ela, e está ansioso para ver como ela irá reagir. "Eu senti falta de você ficar feliz com a minha volta. Você não me deu parabéns, eu queria entender. Quando aconteceu o contrário, você viu isso como uma coisa negativa", continuou o ator.

Siga a Contigo! no Instagram