Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Linn percebe sofrimento de Vyni e se emociona: "Coisas que machucam"

Carinhosa, Linn percebe sofrimento de Vyni, tem conversa sincera com o influenciador e não segura a emoção

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn percebe sofrimento de Vyni e acolhe o rapaz: "Coisas que machucam" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn percebe sofrimento de Vyni e acolhe o rapaz: "Coisas que machucam" - Reprodução/TV Globo

A cantora Linn da Quebrada puxou Vyni de lado e puxou um assunto que ninguém teve coragem até o momento: afinal, ele sente 'algo mais' por Eliezer?

Na madrugada desta quinta-feira (10), ela aconselhou o brother que ficou abalado após o designer trocar beijos com Natália em sua frente.

‘Você precisa olhar mais para si também, né. Não por cuidados, para ter menos cuidados inclusive’’, disse a cantora introduzindo o assunto. Ele concordou. ‘‘Acho que eu me acostumei a cuidar de mim’’, disse.

A cantora então encontrou um ponto de convergência. ‘‘Eu também, por muito muito tempo’’, disse. ‘‘E daí nessas eu esqueci do que eu gostava, esqueci de ser cuidada um pouco, sabia? E de cuidar um pouco de mim, dos meus limites, dos meus ‘nãos’ e é muito difícil falar não. Tem coisas que machucam e a gente nem sabe o porquê’’’, disse com carinho.

Ainda se tocar diretamente no assunto, ela seguiu dando sua opinião. ”A gente gosta das pessoas e a gente não consegue dizer os limites, é difícil colocar os limites da onde até vai uma coisa e da onde passa uma coisa para virar outra e nessa a gente vai achando que não está se machucando e às vezes dói, não machuca, mas dói um pouquinho. A gente quer ser gostado um pouquinho, né’’, afirmou.

Linn então deu um abraço no rapaz que retribuiu. ‘‘Ainda bem que a gente tem a gente, né’’, disse.

Mais tarde, Linn da Quebrada chegou a se emocionaar e confessou para as meninas que sente que o jovem tem sentimentos 'a mais' pelo rapaz.“Acho que o Vyni gosta do Eli, acho que machuca ele, por isso eu fiquei triste…”, disse ela que ainda fez uma reflexão.

Veja:

BEIJOS QUENTES

O clima pegou fogo no BBB22 na madrugada desta quinta-feira (10) e Natáliaacabou trocando um beijão bem intenso com Eliezer dentro do quarto Grunge. Presentes no local, Jessi e Vyni viram tudo e ficaram perplexos com o momento inesperado.

Nas redes sociais, o público já havia percebido que os dois estavam trocando olhares durante a festa. O comportamento gerou estranhamento, já que Eli chegou a dizer que votaria na sister.

Após o beijo, os dois se reencontrara na pista e o bonitão mandou um recado. "Eu tô confuso. Teve a questão da segunda-feira, então a minha mente nesse momento está uma confusão absurda", alegou ele sem dar maiores detalhes.