Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Linn da Quebrada questiona Maria sobre torpedo anônimo: "Foi você?"

Linn da Quebrada perguntou para Maria se ela era a responsável por mensagem anônima deixada para a sister; descubra a resposta

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn da Quebrada questiona Maria sobre torpedo anônimo: "Foi você?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada questiona Maria sobre torpedo anônimo: "Foi você?" - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste sábado (22), no BBB22 alguns brothers conversavam na cozinha sobre o torpedo enviado para Linn da Quebrada.

Querendo descobrir quem enviou a mensagem anônima, a cantora perguntou se Pedro Scooby tinha mandando, e ele negou: "Não, se fosse eu teria falado pra você".

Em seguida, Tiago Abravanel questionou: "Recebeu uma mensagem?". "Recebeu, 'tá solteira?'", disse o surfista, contando o que dizia o torpedo.

Linn sugeriu que poderia ter a ver com uma brincadeira que ela fazia: "Aquela brincadeira que eu ficava falando".

"Fui eu Lina, fui eu", disparou Maria em tom de brincadeira. "Foi você, né?", questionou Linn. Maria, então, negou: "Não, mas estou solteira também, à disposição"

ABSURDO

Na tarde deste sábado (22), no BBB22, Linn da Quebrada recebeu um torpedo anônimo no queridômetro que deixou os fãs do reality muito incomodados.

Na mensagem, foi usado um pronome masculino para se referir a atriz. "Está solteiro? Tem alguém perguntando aqui", dizia o torpedo, que também tinha algumas risadas.