Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Linn é chamada por pronome masculino e internet se revolta: "Merece respeito"

Linn da Quebrada recebeu um torpedo anônimo que se referia a atriz com um pronome masculino; fãs na internet ficaram indignados com o ocorrido

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn é chamada por pronome masculino e internet se revolta: "Merece respeito" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn é chamada por pronome masculino e internet se revolta: "Merece respeito" - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste sábado (22), no BBB22, Linn da Quebrada recebeu um torpedo anônimo no queridômetro que deixou os fãs do reality muito incomodados.

Na mensagem, foi usado um pronome masculino para se referir a atriz. "Está solteiro? Tem alguém perguntando aqui", dizia o torpedo, que também tinha algumas risadas.

Linn da Quebrada viu a mensagem no telão junto com outros brothers, mas não reagiu.

Na internet, alguns fãs criticaram a atitude do anônimo e subiram a hashtag "Linn Merece Respeito" no Twitter.

"Nem com seu pronome literalmente estampado na sua testa, livra Linn de sofrer esses tipos de ataque. Sim, se ela se apresentou com Lina. Isso deve ser respeitado, e qualquer outra forma de tratamento deve ser visto como criminoso", escreveu Tati Quebra Barraco.

"Amaria ver o Tadeu Schmidt esclarecendo para todos os participantes que os pronomes da Linn são ela/dela, isso já tá desrespeitoso, desde quando a Linn entrou que ela deixou claro os pronomes dela e eles continuam insistindo no erro, isso não é jogo é crime", falou outro.

VIP E XEPA

A primeira divisão do grupo entre VIP e Xepa no Big Brother Brasil 22 já está dando o que falar. Na madrugada deste sábado (22), a cantora Linn da Quebradacomentou a escolha do líder Douglas Silva, que colocou apenas homens em seu grupo.

Em conversa com Tiago Abravanel e Naiara Azevedo, a artista confessou que estava incomodada com a escolha do ator, que levou Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André, Lucas Bissoli e Rodrigo Mussi ao VIP, ou seja, apenas homens.