Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Linn da Quebrada chora depois do jogo da discórdia: “Me sentindo fraca”

No famoso jogo do pódio, Linn da Quebrada não foi escolhida por ninguém e chora na varanda; Jessi consola a cantora e diz que ela pode ser "nova Juliette"

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 23h55

Linn da Quebrada chora após jogo da discórdia - Reprodução/Globo
Linn da Quebrada chora após jogo da discórdia - Reprodução/Globo

O primeiro jogo da discórdia do BBB22 já está surtindo efeito. Na noite desta segunda-feira (24), os participantes tiveram que montar o famoso pódio da final e Linn da Quebrada foi uma das quatro pessoas que não receberam nenhuma plaquinha. Após a dinâmica, a cantora se mostrou bastante abalada e chorou na varanda. 

"Mexe muito com a gente. A gente fica abalada no sentindo de desacreditar de si mesma. Fico pensando se estou fazendo alguma coisa de errado...", desabafou Linn em conversa com Jessilane. 

A professora tentou tranquilizar a cantora, dizendo que é compreensível ela, Arthur Aguiar e Jade Picon não terem recebido placas, já que entraram mais tarde na casa. E fez questão de elogiar a sister. "Você chegou há pouco tempo e tinha menos intenção de voto do que gente que já estava aqui. Todo mundo que eu sento pra falar, fala muito bem de você. Você é muito massa, não fica chateada. Está todo mundo muito feliz com você aqui. Eu sei que é ruim, mas não fica assim, por favor". 

Linn, então, começou a chorar e disse estar se sentindo sozinha. "Eu fico sentindo como se não tivesse aliança, como se eu tivesse jogando sozinha. E a gente sabe que com aliança a gente se fortalece... Estou me sentindo fraca". 

Em seguida, Jessi brincou: "Vai que você é a nova Juliette?! Ela também não foi escolhida para nenhum pódio e depois ganhou!"

Web apoia Linn 

Ao ver Linn saindo da sala e ir sozinha na varada, os internautas se solidarizam com a cantora. "Ela JAMAIS vai estar sozinha! ESTAMOS COM VOCÊ LINN", escreveu um internauta. Confira mais reações: