Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUPERAÇÃO

BBB22: Linn comove ao contar que comia resto de comida em shopping: “Meu Deus”

Linn diz que quando estava sem dinheiro ia até uma praça de alimentação e comia o resto de comida das bandejas dos clientes

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Linn comove ao contar que comia resto de comida em shopping - Reprodução/Globo
BBB22: Linn comove ao contar que comia resto de comida em shopping - Reprodução/Globo

A cantora Linn da Quebrada comoveu os telespectadores do Big Brother Brasil 22 nesta segunda-feira (28) ao fazer um relato de sua vida antes da fama. É que a sister veio de uma família muito humilde, por muitas vezes, precisou se alimentar com os restos de comida de outras pessoas.

Tudo começou quando Linn tomava café enquanto Eslovênia, Larissa e Laís almoçavam, e disse que ainda estava com fome. Eslovênia ofereceu um pedaço de carne, e Linn aceitou. A sister também aceitou um pedaço de pão oferecido por Lucas. A cena divertiu quem estavam na mesa.

"Olhuda", brincou Larissa. "Tu és desenrolada, Lina", completou. A artista então explicou que comia o resto dos alimentos que sobrava das bandejas de clientes nos shoppings: “Na hora da fome, mulher... Sabe o que eu fazia quando eu não tinha dinheiro mesmo?”, iniciou ela.

“Eu ia para o shopping, ficava vendo quem deixava alguma coisa assim... Eu ia lá, sentava na mesa depois que a pessoa saía. Eu fazia bem isso. Tranquila. Tem gente que deixa muita comida, tem gente que deixa 'horrores' de comida”, continuou ela.

"E é pecado desperdiçar comida", dispara Larissa. "Só que olha como os seguranças são ruins. Se eles veem, eles mandam a gente embora. Eles não deixam. Eles falam que a comida é do cliente. Se o cliente decidiu deixar, tem que jogar fora", contou ela. Nas redes sociais, os fãs se comoveram com o relato: “Meu Deus”, disse um deles.

Veja:

NÃO PERDOOU!

Esposa de Thammy Miranda, a digital influencer Andressa Ferreira não poupou críticas a Eslovênia, participante do Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (28), a influenciadora detonou a sister por, constantemente, errar os pronomes de Lina e se referir à atriz no masculino.

Em um vídeo enviado para Sonia Abrão, do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a nora de Grecthen, que é casada com um homem trans, deu uma verdadeira aula de respeito e disse que Eslovênia precisa aprender sobre identidade de gênero. Ela garante ainda não entender os erros repetitivos da sister.