Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Leva e traz? Eliezer se defende da fama de fofoqueiro e desabafa: "Desgaste"

Em desabafo, Eliezer se defende ao lembrar da fama de "leva e traz" que ganhou no BBB22 e desabafa sobre como se sentiu

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 15h18

BBB22: Leva e traz? Eliezer se defende da fama de fofoqueiro e desabafa: "Desgaste" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Leva e traz? Eliezer se defende da fama de fofoqueiro e desabafa: "Desgaste" - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer decidiu desabafar nesta segunda-feira (18) com Arthur Aguiar sobre alguns momentos no BBB22 em que ficou incomodado por ser chamado de fofoqueiro.

Chegando na reta final, os dois avaliaram o jogo e Eliezer dispara: "Eu não imaginava. Esse é um jogo que tem um desgaste emocional muito grande".

O ator concorda e diz: "Quando sair, quero descansar um pouquinho a cabeça com relação a isso. Ficar se justificando toda hora é muito chato, velho, muito chato. Toda hora você tem que se justificar, você tem que explicar, você tem que repetir, tem que falar, tem que se defender. 'Mas toda hora você fala que as pessoas distorcem o que você fala'. Mas, é, eu falo porque acontece".

Eliezer relembra a fama que ganhou no reality: "Eu passei o programa inteiro escutando que eu era fofoqueiro por causa da nossa situação. Que eu era 'leva e traz', por causa da nossa situação. A quantidade de vezes que eu e você repetimos aquela história para a casa inteira, era no ao vivo, era na Discórdia, era ali na mesa".

"Não tem explicação aquela história, juro", dispara Arthur Aguiar.

O designer relembra desentendimento com Natália e desabafa: "E até 15 dias atrás eu escutei ainda que era leva e traz. Aquela situação minha com a Natália, da minha conversa, no final ela justificou por conta disso: 'Já tiveram situações na casa que você foi leva e traz'. Qual situação? Fala para mim, qual?"

NOVOS ALIADOS?

Uma movimentação inesperada no BBB22 tem gerado grande repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (18). É que Eliezer e Arthur Aguiar estão cada dia mais próximos.

Nas últimas horas, a aproximação foi notada pela "padaria", grupo de fãs do ator. Por isso, alguns já pedem que o designer seja finalista ao lado do pãozinho.

"O Eli falou perfeitamente a trajetória do Arthur, eu estou passada, prefiro levar ele pra final do que esse Scooby, podem me julgar", comentou um. "Olha essa conversa do Arthur como Eli gente! Vamos ajudar o Eli, ele não merece sair pro Gustavo. Vamos padaria", pediu outro.  

Siga a Contigo! no Instagram