Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Incontrolável

BBB22: Leo Picon cria climão e dá em cima de Rafa Kalimann ao vivo: "Não desiste"

No 'Bate Papo BBB', Leo Picon deixa Rafa Kalimann constrangida e cria climão ao vivo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 08h00

Leo Picon cria climão e dá em cima de Rafa Kalimann ao vivo - Reprodução/TV Globo
Leo Picon cria climão e dá em cima de Rafa Kalimann ao vivo - Reprodução/TV Globo

O influenciador Leo Picon serviu a famosa torta de climão durante o Bate-Papo BBB na noite desta terça-feira (08).

Enquanto Rafa Kalimann conversava com Jade Picon, a mais nova eliminada do BBB22, o irmão da influenciadora entrou ao vivo e conseguiu causar uma sequência de constrangimentos.

Logo no início da conversa, Jade quis saber porque o irmão não estava no Rio de Janeiro e ele explicou que no dia seguinte teria a festa que organiza. Rafa deu bronca: "Leo, tá aproveitando pra fazer propaganda aqui, cara? No ao vivo?".

A conversa seguiu e o rapaz soltou que o mundo estaria entrando na Terceira Guerra Mundial, que Arthur Aguiar é a nova Juliette do BBB22 e, por fim, deu em cima da apresentadora.

Ela quis saber: "Você aprova o cunhado PA?". Ele solta: "Maravilhoso. E eu quero saber de você, Jade, você aprovaria a Rafa como a sua cunhada?". Rafa revela que isso não é novidade: "Vai ano, vem ano, e o Leo não desiste".

E não desiste mesmo: "Tô morrendo de saudade de você, louco pra te abraçar, e eu nem tô falando com você, Jade, tô falando com a Rafa", completa o loiro.

ARTHUR LIVRE

Sétima eliminada do Big Brother Brasil 22, a sister Jade Picon parece ter deixado na casa sua rivalidade com Arthur Aguiar. No 'Bate-papo BBB', a influencer contou que já mudou de ideia e que precisa 'poupar' o ator após a competição acirrada no jogo.

A apresentadora Rafa Kalimann questionou a jogadora quem ela gostaria de ver como o próximo eliminado e a influencer foi direta: "Gustavo". Surpresa com sua resposta, a comandante retruca: "E o Arthur?".

Jade, então, explica sua 'trégua'. "Agora? Tadinho, deixa ele respirar um pouco. (risos) Como que vou falar que quero que ele seja o próximo a sair, se acabei de sair em um Paredão com ele, vi que porcentagens foram malucas aqui fora, então estou sendo realista. Ele não vai ser o próximo a sair. Então, alguém que quero ver no Paredão é o Gustavo", brincou.