Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Larissa surge aos prantos e pede perdão para sister: "Eu não sou assim"

Larissa antecipa eliminação, surge aos prantos e procura sister para esclarecer situação; ela foi às lágrimas

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Larissa antecipa eliminação e pede perdão para sister: "Eu não sou assim" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Larissa antecipa eliminação e pede perdão para sister: "Eu não sou assim" - Reprodução/TV Globo

Emparedada e favorita a deixar a casa, Larissa procurou Natália na madrugada desta segunda-feira (28) no BBB22 e pediu perdão. Tudo começou quando a designer de unhas puxou a conversa.

"O que você queria falar comigo desde o segundo dia que tu tava aqui e não falou?", questionou Nat.

"Que não era nada pessoal, Nat. Eu entrei com uma visão lá de fora e o Jogo da Discórdia não tinha muito como escolher. Na hora eu falei vou em em Natália porque, para mim, era uma opção mais fácil. E com o passar do tempo eu vi que eu errei", diz a pernambucana.

Larissa diz que logo após o massacre de Natália no Jogo da Discórdia, ela se sentiu mal. "Eu não sou coração de pedra. Eu fiquei muito mal por ter escolhido você. Fiquei remoendo isso vários dias na minha cabeça. Uma casa inteira apontando o dedo e julgando você, excluindo você? Não é fácil."

"Me desculpe por eu não ter tomado uma atitude diferente. Porque eu vim para tomar uma atitude diferente e, no entanto, eu não consegui fazer isso", diz Larissa aos prantos."Eu fico me perguntando até que ponto eu estou disposta a continuar aqui e ir contra o que meu coração fala, porque eu não sou assim", diz ela certa de que vai ser eliminada na disputa com Linn da Quebrada e Arthur.

A votação da casa

Para que a casa escolhesse o mais votado, os participantes foram separados em dois grupos: Arthur, Vyni, Jade, Gustavo, Scooby, Jessi, Eslovênia foram mandados para o quarto Grunge. Já Douglas, Laís, Lucas, Lina, Eliezer, Larissa e Natália foram mandados para o quarto Lollipop

Depois, como já era previsto na dinâmica, um brother de cada quarto foi chamado para o confessionário, formando as duplas já vistas antes, na Prova do Líder. Ambos deveriam entrar em consenso para votar em alguém.

  • A primeira dupla chamada foi Lucas e Arthur, que votaram na Larissa;
  • Já Eslovênia e Linna votaram em Douglas, embora Linna, inicialmente, preferisse votar em Laís ou Larissa.
  • Eliezer e Vinny votaram em Jessilane, também após debaterem um pouco sobre em quem deveriam votar. Vinny queria, inicialmente, votar em Douglas Silva.
  • Natália e Jessilane votaram em Eslovênia. Jessi, porém, não queria votar em Larissa, enquanto Natália não queria votar em Eliezer.
  • Gustavo e Douglas Silva votaram em Vinny. Gustavo queria votar em Larissa primeiramente, mas Douglas já tinha dito que não queria indicar a sister.
  • Jade e Laís votaram, sem debates, em Douglas Silva.
  • Larissa, que teria que votar junto com Tiago Abravanel, teve que votar sozinha e escolheu Douglas Silva.
  • Por fim, Pedro Scooby — que tinha voto com peso dois — indicou Larissa.

Dessa forma, Douglas e Larissa ficaram empatados com três votos cada um e Paulo André fez o desempate, a enviando para a prova bate-volta.

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur